Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em CRM - São Paulo

1 vaga: | Publicada em 08/05

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa candidata para atuar como estagiário na área de CRM. V ocê auxiliará a equipe de CRM na execução de tarefas relacionadas a mapeamento de jornadas, criação de réguas de comunicação, segmentações de dados, disparos de e-mail marketing, análise de performance de campanhas, gestão de NPS e atendimento a associados via e-mail a nível nacional. Se você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente colaborativo, dinâmico, com o propósito de fazer conexões transformadoras e em constante transformação, a Amcham Brasil pode ser o seu lugar! Informações adicionais: Auxiliar no planejamento de CRM e organização de campanhas; Auxiliar no mapeamento e estruturação de jornadas de comunicação; Auxiliar na implementação de automações de CRM (Dynamics); Auxiliar na estruturação e alimentação de dashboard e relatórios; Auxiliar o atendimento a associados e prospects via e-mail; Auxiliar no monitoramento da performance das ações de CRM; Auxiliar na gestão de indicadores de NPS. Bolsa auxilio; Vale refeição; Vale transporte; Gympass; Seguro de vida em grupo; Descontos em cursos, pós-graduação e MBA; Acesso aos programas de Capacitação da Amcham; Recesso final de ano; Café da manhã: café, achocolatado, pães e manteiga; Frutas no período da tarde. Cursando a partir do 3° ano em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Estatística ou TI ; Interesse pela área de dados e CRM; Tenha conhecimento nas ferramentas do pacote Microsoft Office - Word, Excel, Powerpoint, (Diferencial: Google Docs, Google Sheets) ; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, sendo 3x na semana presencial; É muito importante que você : Seja organizado(a) e multitarefa; Tenha comunicação escrita e falada, de forma clara e objetiva; Seja curioso (a); Seja criativo (a) Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos; Tenha responsabilidade e foco em Resultados; Seja capaz de solucionar desafios de forma simples e prática; Tenha interesse em aprender e desenvolver novos projetos na área de CRM. Bolsa auxilio; Vale refeição; Vale transporte; Gympass; Seguro de vida em grupo; Descontos em cursos, pós-graduação e MBA; Acesso aos programas de Capacitação da Amcham; Recesso final de ano; Café da manhã: café, achocolatado, pães e manteiga; Frutas no período da tarde.