Vaga de Estágio em Customer Service (Atendimento)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Aqui você vai encontrar:
Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de realização. Se você é curioso (a), ambicioso (a), tem interesse em se desafiar diariamente, gosta de botar a mão na massa e busca trabalhar em um time dinâmico, que se comunica de forma clara e que pensa como um cientista, saiba que essa oportunidade é para você, vem ser Estágio em Customer Service aqui na B4A! Í Local de trabalho:
Presencial Berrini - São Paulo, SP. Ã Modelo de contratação:
TCE Aceita esse desafio?! Cadastre seu currículo e venha fazer parte do #teamB4A! Aproveite e conheça mais sobre a B4A em nosso site:
www.b4a.com.br Procuramos alguém que:
Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para
fazer o que precisa ser feito; Busca fazer parte de uma história inspiradora e de
sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo ; Gosta de trabalhar em equipe
presencialmente juntos e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza ; Tenha
extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade, e entenda que algumas
coisas não podem esperar Tenha auto responsabilidade : " isso não é
responsabilidade minha", não funciona aqui!; Saiba se comunicar de forma clara e
objetiva e lidar bem com pessoas; Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar
sob pressão ; Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas
atividades simultaneamente; Seja um profissional de alta performance com foco,
organização e planejamento de atividades; E claro, se identifique a cultura B4A!
Informações adicionais:
Auxiliar no contato principal entre a empresa e os clientes, garantindo um serviço de alta qualidade e resolvendo efetiva e rapidamente as solicitações dos clientes; Relacionar-se positivamente com os clientes durante todo o ciclo de vida, garantindo sua satisfação e fidelidade à marca; Realizar atendimento para todas as marcas e em todos os canais de atendimento da B4A; Auxiliar na identificação e implementação de melhorias nos processos de atendimento ao cliente para aumentar a eficiência e a eficácia Colaborar com equipes internas para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente O que oferecemos:
Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio! Se você permanecer na B4A depois de 1 ano você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!
Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável q Vale Refeição - com cartão CAJU Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte 6 Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você Ë
Gympass - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física Ò Descontos exclusivos em nossas plataformas Ú Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning Etapas do nosso processo seletivo:
Inscrição e avaliação inicial Entrevista com o time de People Entrevista com a Liderança Entrevista com a Direção ou CEO ã Feedbacks e/ou contratação - transparência, empatia e respeito sempre! Superior Cursando em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação e/ou áreas afins com formação prevista a partir de Junho/2025. Conhecimento em Suíte Google (Google Sheets, Google Analytics) Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes Conhecimento e prática no uso de plataformas de inteligência artificial como Chat GPT, Midjourney e Adobe Firefly Conhecimento ou vontade de rápido aprendizado de java/google script Também seria legal ter:
Experiência/conhecimento em clubes de assinatura e/ou e-commerces, preferencialmente no relacionamento com o cliente, Reclame Aqui e redes sociais. O que oferecemos:
Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio! Se você permanecer na B4A depois de 1 ano você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!
Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável q Vale Refeição - com cartão CAJU Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte 6 Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você Ë
Gympass - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física Ò Descontos exclusivos em nossas plataformas Ú Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning Etapas do nosso processo seletivo:
Inscrição e avaliação inicial Entrevista com o time de People Entrevista
com a Liderança Entrevista com a Direção ou CEO ã Feedbacks e/ou contratação -
transparência, empatia e respeito sempre!