Vaga de Estágio em Marketing Digital
1 vaga: | Estágio | Atualizada em 27/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Noções básicas de otimização de conteúdo para mecanismos de busca, incluindo pesquisa de palavras-chave, criação de conteúdo otimizado e análise de desempenho;
Noções básicas de indicadores e ferramentas do Marketing Digital: Leads, Landing Pages, CPL, CAC, conversões ;
PPC (Pay-Per-Click): Noções básicas de plataformas de publicidade online, como Google Ads e Facebook Ads ;
E-mail Marketing: Compreensão dos princípios básicos de e-mail marketing, incluindo construção de listas, segmentação de público, criação de campanhas e análise de resultados;
Análise de Dados: Capacidade de interpretar e analisar dados de marketing digital usando ferramentas como Google Analytics, Facebook Insights, entre outras, para avaliar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhoria. Domínio Pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint;
Conhecimento em Salesforce e Marketing de conteúdo será considerado diferencial;