Vaga de Estagio em Marketing - Tráfego Pago
1 vaga: | Estágio | Atualizada em 14/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
· Gestão de anúncios: criar e atualizar campanhas, e realizar ajustes nas plataformas de gestão de tráfego pago, seguindo o direcionamento do estrategista digital responsável.
· Otimização de Campanhas: Identificar oportunidades de otimização das campanhas de marketing digital com base nas análises de tráfego, visando melhorar o desempenho e o retorno sobre o investimento (ROI) e realizar as otimizações quando solicitado.
· Análise de Dados: Interpretar os dados relacionados ao tráfego do site e das campanhas digitais, utilizando ferramentas analíticas para extrair insights valiosos.
· Compreensão do Público-Alvo: Contribuir para a compreensão do público-alvo através da análise de comportamentos de navegação e interação, auxiliando na criação de estratégias mais direcionadas e eficazes.
· Planejamento Estratégico: Participar do planejamento estratégico das campanhas digitais, fornecendo insights baseados em dados para a definição de objetivos e táticas.
· Monitoramento em Tempo Real: Monitorar em tempo real o desempenho das campanhas, realizando ajustes conforme necessário para maximizar os resultados. · Estudante de graduação em cursos como: Marketing, Publicidade, ou áreas correlatas em horário noturno
· Conhecimento em Ferramentas de gerenciamento de anúncios: familiaridade com Google Ads, Meta Ads, Facebook Insights, Google Analytics, entre outras.
· Compreensão de Marketing Digital: Entendimento básico dos princípios do marketing digital, estratégias e performance de anúncios.
· Excelentes Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar efetivamente resultados e recomendações para diferentes partes interessadas, tanto verbalmente quanto por escrito.
· Atenção aos Detalhes: Capacidade de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes em um ambiente dinâmico e orientado para resultados.
· Habilidades Analíticas (Diferencial): Capacidade de interpretar e analisar dados complexos para extrair insights acionáveis.