Vaga de Estágio em Produção Audiovisual (Oficina)
1 vaga: | Estágio | Publicada em 19/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Levantar informações sobre o preço médio de cursos similares no mercado.
Identificar público-alvo para a Oficina.
Analisar diferentes espaços disponíveis para sediar as aulas, considerando localização, capacidade, facilidade e se emitem certificado.
Agendar as reuniões com professores e convidados para discutir a proposta e detalhes do projeto.
Explorar a disponibilidade de horários e a afinidade do professor de acordo com o tema da Oficina.
Realizar reuniões com o marketing para alinhar estratégias de divulgação.
Definir o momento ideal para iniciar a divulgação da Oficina, levando em consideração o tempo necessário para montar a plataforma e preparar o material promocional.
Reunião com o financeiro para discutir e determinar o valor adequado para venda da Oficina.
Analisar os custos envolvidos na realização da Oficina, incluindo honorários dos professores e despesas operacionais.
Discutir estratégias de precificação, como descontos para inscrições antecipadas e alunos da Masterclass.
Solicitar aos professores e convidados suas minibiografias e fotos para fins de divulgação da Oficina.
Organizar e revisar as informações recebidas para incluí-las na plataforma e em materiais de divulgação.
Agregar todas as informações, como as artes e descrição dos cursos. Preços, horários, e biografias dos professores.
Manutenção da plataforma online da Oficina.
Monitorar o progresso de vendas.
Entrar em contato com os alunos que se inscreveram, mas não efetivaram o pagamento.
Realizar reuniões periódicas com o marketing para analisar resultados e ajustar as estratégias.
Utilizar dos canais de comunicação, como WhatsApp e e-mail para dúvidas e repassar aos alunos informações como, preços, parcelamento, materiais necessários e outras questões relacionadas aos cursos.
Coletar feedback dos alunos ao longo da Oficina para identificar as áreas de melhoria.