Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio em Publicidade e Propaganda

384 resultados

  • Vaga patrocinada
    Auxiliar nas seguintes atividades: estabelecer contato com fornecedor, negociação de valores, e desenvolvimento de planejamento em marketing. Horário de estágio: manhã e…
  • SUPER ESTAGIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas seguintes atividades: Atender os clientes através dos canais de atendimento, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pelo E-commerce; Resolver…
  • Mars Estudio Criativo

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias e planejamentos para as mídias sociais; Gerenciar e monitorar as redes sociais; Produzir conteúdo textual e audiovisual de alta qualidade; Cobrir eventos e…
  • TV CENTRO AMÉRICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de campanhas publicitárias voltadas a projetos, promoções e eventos (roteiro, banner e logos); - Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias; …
  • LIPPO ESTÉTICA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias para diferentes plataformas (redes sociais, Google Ads, e-mail marketing, etc.). - Contribuir com ideias para…
  • ISAMAQ SELADORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estágio em Publicidade - Marketing Horário de Trabalho das 11 ás 17:00 - Seg à Sex - Jornada de 6 horas diárias. Obrigatório estar Cursando Ensino Superior. 1º Semestre até 7º…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Design, Marketing, Comunicação Social, Cinema, Mídia Digital ou áreas correlatas. - Auxiliar na produção visual e escrita de conteúdo para todas as redes…
  • TV CENTRO AMÉRICA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de campanhas publicitárias voltadas a projetos, promoções e eventos (roteiro, banner e logos); - Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias; …
  • Be publicidade

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Sac para clientes; Acompanhamento diário de postagens; Agendamento de postagens; Auxílio nos stories; Acompanhamento em gravações; Contato com o cliente e…
  • Actis

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na gestão de mídias sociais, auxiliar na criação de conteúdo, auxiliar com criação de vídeos e registros fotográficos, auxiliar na elaboração e organização de eventos…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de tráfego digital (pago e orgânico): meta e google; - Criação de conteúdo e anúncios para redes sociais; Edição de vídeos; - Elaboração de relatórios, planilhas e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Dar suporte na captura de fotos e vídeos curtos da empresa e seus colaboradores; Dar suporte na edição de vídeos e imagens; Dar suporte nas mídias sociais da empresa; Colaborar…
  • Estágio em Publicidade e Propaganda

    Instituto Euvaldo Lodi Do Distrito Federal

    Até R$ 2.000,00
    5 vagas: ,
    Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e…
  • Miranda E Bastos Prof. Digitação E Cadastro Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na elaboração de peças de comunicação Auxiliar na produção de conteúdo para mídias sociais Auxiliar na prospecção de clientes Auxiliar no suporte das redes sociais.Deverá…
  • Costa Brasil Comunicação Pesquisa e Marketing

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar acompanhamento junto aos clientes.Necessário que esteja realizando faculdade de publicidade e propaganda ou marketing a partir do 4 período, ter vontade e criatividade…

O que o Estágio em Publicidade e Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.