Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Suporte Técnico de TI - HelpDesk / Híbrido

1 vaga: | Estágio | Publicada em 19/03

Sobre a vaga

Estamos em busca de um estagiário dedicado e proativo para integrar nossa equipe de Suporte Técnico de TI. O estagiário selecionado terá a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades em um ambiente dinâmico, colaborativo, voltado para o aprendizado contínuo e crescimento constante. Responsabilidades: - Prestar suporte técnico presencial e remoto aos clientes. - Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes. - Configurar e administrar dispositivos de rede, como roteadores e switches. - Auxiliar na instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos diversos. - Registrar e documentar chamados de suporte técnico. - Participar de projetos de implementação e atualização de infraestrutura de TI. - Cursando ensino superior em Tecnologia da Informação, preferencialmente com foco em Redes. - Conhecimento básico em redes de computadores, protocolos TCP/IP e configuração de dispositivos de redes. - Noções básicas de Hardware (memória, processador e dispositivos de armazenamento). - Familiaridade com sistema operacional Microsoft Windows e Pacote Office 365. - Capacidade de comunicação interpessoal e trabalho em equipe. - Proatividade e disposição para aprender.