Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda e Marketing em Barra do Ribeiro, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Agendamento de publicações em redes sociais, auxílio no andamento de pautas de redes sociais, uso e execução de tarefas no Figma, participação em reuniões de planejamento de…
  • UNILASALLE

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa METTA CAPITAL HUMANO Quantidade 1 Atividades Atividades: AUXILIAR NA POSTAGEM, PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS E GERENCIAMENTO DAS REDES SOCIAIS DA EMPRESA; ATUALIZAR DEPOIMENTOS…
  • Futura Integrador Empresa Escola Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Cuidar da parte gráfica da empresa, demandas de marketing e demais atividades pertinentes ao cargo.Pacote Office. Internet.Deverá estar cursando: 1º Semestre em diante
  • Ideia Agência Digital Especialista em Marketing em Mídias Sociais Porto Alegre / RS LocalEyes Video Production Growth Marketer Porto Alegre / RS linkMercado Especialista em…
  • PRIMER RH

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades Auxuliar nas atividades de Marketing da loja. Como : planejamento e criação de stories, postagens, vídeos, toda produção de contéudo. E eventualmente realizar vendas…
  • LOJAS BELSHOP

    A combinar
    1 vaga:
    Estágio Setor Marketing Cursando Design, Mídias Digitais ou Publicidade. Habilidades com desenvolvimento de artes no ilustrator ou Photoshop. Conhecimento básico em: Pacote Adobe…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Estar cursando ensino superior em marketing, marketing digital, publicidade e propaganda, Comunicação Social, Design ou Gestão em Marketing a partir do 3°…

O que o Estágio na área de Propaganda e Marketing faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.