Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda em Atibaia, SP

1.354 resultados

  • TOTAL FIAT

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Total Grupo e oferecemos soluções em mobilidade há mais de 35 anos. Nossas empresas representam algumas das melhores marcas do setor automotivo. Estamos presentes em mais…
  • TRADEASIA DO BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Research and evaluate market opportunities - Source demand and supply for potential products - Evaluate customer needs and insights - Ability to work effectively and…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalho em redes sociais, com visualizações, seguidores, like e minutos assistidos, edição de imagens e vídeos, produção de conteúdo, divulgação da marca, contato com…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalho em redes sociais, edição de imagens e vídeos, produção de conteúdo, e divulgação da marca. Simpático(a), boa disposição, apresentável (blogueiro).
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Edição de imagens e vídeos, trabalho em mídias e redes sociais, divulgação da marca.Extrovertido, bem humorado, experiência com blogueiros, uso de redes sociais, conhecimento de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    2 vagas: ,
    - Acompanhar a criação, manutenção e análise de campanhas publicitárias, bem como do plano de mídia digital; - Participar das estratégias para cada parte do funil de vendas no…
  • YAMAHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estagiário para atuar no setor de marketing, dará suporte nos processos administrativos, eventos e controles gerais da area. Controle e acompanhamento dos contratos Controle de…
  • Guerra Law

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por atividades de comunicação da empresa Executar diretamente ações de redes sociais, Marketing digital e/ou coordenar agências de criação especializadas Elaborar…
  • RI HAPPY

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Ri Happy você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o que…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Estagiário(a) de Marketing Digital, você será responsável por auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing digital nas redes sociais da empresa. Será…
  • IMIGRANTES BEBIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: - Estar cursando faculdade de Marketing, Publicidade ou Comunicação. - Necessário conhecimento básico em photoshop e/ou Illustrator e conhecimento básico no pacote…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazer triagens; " Realizar atendimento; " Elaborar planilhas; " Confeccionar relatórios; " Fazer levantamento de pendências e organização de documentos; " Preencher formulário…
  • ALEST CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    As atividades desenvolvidas serão: Apoio na execução de campanhas de geração de demanda (B2B); Apoio no pré, durante e pós webinars e eventos presenciais; Realizar o primeiro…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Cursando Marketing, Comunicação Social, (Publicidade e propaganda) ou Administração de empresas (com ênfase em marketing), pacotte office…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no contato com cliente para negociação, no fornecimento de informações diversas, na pesquisa de endereços e telefones, na atualização de cadastro de clientes, na…

O que o Estágio na área de Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.