Ajudar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
Apoiar nas ações que estreitem o…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Estágio na área de Publicidade e Propaganda em Piracicaba, SP
7 resultados
- Venha fazer parte do time Argus! Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para…
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 VoltarDeverá estar cursando: Graduação na Área
Empresa Confidencial
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Auxiliar nas seguintes atividades: Desenvolver ações de marketing digital; criação de conteúdo; design gráfico básico; dissertação de textos…- Auxiliar na criação e na execução de campanhas de marketing; Colaborar com a gestão das redes sociais da empresa; Realizar as pesquisas de mercado e as análises de concorrência…
- Planejar, executar e aplicar estratégias de marketing visando a otimização dos processos. Monitorar as redes sociais, acompanhar e desenvolver anúncios e postagens para o público…
Vagas de Estágio na área de Publicidade e Propaganda em cidades próximas
Vagas relacionadas a Estágio na área de Publicidade e Propaganda
- Vagas de Estágio em Comunicação
- Vagas de Estágio em Comunicação e Marketing
- Vagas de Estágio em Comunicação Social
- Vagas de Estágio em Produção Editorial
- Vagas de Estágio na área de Arte
- Vagas de Estágio na área de Atendimento Publicitário
- Vagas de Estágio na área de Edição de Vídeo
- Vagas de Estágio na área de Redação Publicitária
- Vagas de Estágio Técnico em Publicidade e Propaganda
O que o Estágio na área de Publicidade e Propaganda faz?
Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.