Vaga de Estágio Superior em Serviço de Atendimento ao Cliente - Vaga Afirmativa para Mulheres
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre o cargo:
Nossa equipe, composta por 6 pessoas, está integrada ao departamento de Vendas e
Marketing e se concentra em fornecer soluções de atendimento ao cliente em
colaboração com diversas áreas da empresa.
Como estagiária, você trabalhará em atendimento ao cliente, suporte às vendas e
comunicação para apoiar o sucesso dos nossos clientes. Você terá a oportunidade de
contribuir para o aprimoramento da experiência do cliente e ter um impacto
positivo na satisfação e fidelização dos mesmos.
Você será responsável por:
Garantir o melhor resultado possível para os clientes, contribuir para o sucesso
deles a cada contato.
Atender com foco no cliente através dos canais de chat e e-mail
Proporcionar uma experiência de atendimento incrível todos os dias.
Conectar-se com nossos clientes, saber ouvir e propor soluções a partir de suas
necessidades.
Comunicar-se frequentemente com outras equipes internas; a comunicação é a chave
do nosso relacionamento.
Oferecemos um contráto de estágio na modalidade de híbrida, com parte do estágio
realizado remotamente e parte no local em nossa unidade de São Paulo.
Sobre você
Grau de educação:
Cursando Administração (a partir do segundo ano).
Competências:
Inglês a partir do nível intermediário.
Facilidade com tecnologia, aplicativos e produtividade.
Conhecimento das ferramentas Google e planilhas.
Comportamentos:
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita.
Energia positiva, disposta a ajudar os outros.
Capacidade de entender diferentes cenários, investigar problemas e propor soluções
práticas.
Desenvolver habilidades de negociação e resolução de conflitos.
Pontualidade e compromisso, essenciais para nosso processo dinâmico e unido.
Sobre a bolsa auxílio e benefícios
Bolsa auxílio atrativa e equitativa para todos, com valor esperado de R$ 1780,00
ou R$ 2035,00 conforme o ano de estágio e considerando carga horária semanal de 30
horas . Além disso, oferecemos um pacote competitivo de benefícios.
Desenvolvimento profissional:
acesso a uma plataforma de treinamento, oportunidades de ingressar em Employee
Resource Groups (ERG) para compartilhamento de experiências e mentoria, e cursos
gratuitos de idiomas em 24 línguas.