Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Executivo Comercial Farmer ?????

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.Pra nós, o seu talento é o que interessa!ÿ#vemserSNX Gerenciamento da carteira de clientes, através da construção de um relacionamento e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores;Elaboração de propostas, negociando e fechando os contratos com o cliente;Atendimento aos clientes com alto nível de orientação e supervisão, no ciclo completo de vendas, por meio de WhatsApp, e-mail e telefone;Report no CRM, garantindo visibilidade do potencial de negócios;Apoio a área de marketing com informações sobre o mercado e concorrência;Apoio a gerência, garantindo que as informações dos clientes estejam atualizadas;Conduzir as devolutivas aos clientes a fim de que sejam dadas com qualidade, atendendo aos prazos e às expectativas de cada um deles;Operar rotinas comerciais e administrativas (controle e organização dos atendimentos diários e vendas);Atendimento presencial e através dos canais de atendimento utilizados (WhatsApp, e-mail e telefone). Hard SkillsFormação completa ou em andamento na área de Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia ou correlatasConhecimento intermediário em Pacote OfficeConhecimento em Mercado de Cobrança, SAC, Administradora de Cartões de Crédito, Call Center, Infraestrutura de ProdutosConhecimento em Interpretação e Análise de DadosExperiência com vendasDisponibilidade para viagens esporádicas à sede em Juiz de Fora. Soft SkillsOrganizaçãoProatividadeOrientação a metas e resultadosAmar tecnologiaSaber entender as necessidades dos clientesComunicação assertivaColocar sempre o cliente em 1º LugarInteligência emocionalFlexibilidade