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Vaga de Executivo de Business Development RCI Brasil

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/03

Sobre a vaga

Estamos a procura de pessoa para trabalhar no Departamento de Business Development. Principais Responsabilidades do Cargo: · Estabelecer e manter relações comerciais efetivas e de longo prazo com os clientes, baseadas na confiança e respeito mútuo, para atender suas expectativas e alcançar os resultados comerciais e financeiros (EBDITA) esperados pela companhia. · Promover oportunidades de negócio entre os clientes atuais e potenciais e realizar as negociações necessárias, para aumentar a produtividade da companhia e o nível de participação da RCI no mercado da região. · Obter a informação necessária que, para desenvolver, implementar e executar as melhores soluções, serviços e/ou produtos para nossos clientes e elevar o nível de competitividade e rentabilidade da empresa. · Trabalhar em conjunto com a área de Serviço a Desenvolvimentos afiliados com o objetivo que ambas áreas sejam sinérgicas entre si, sendo necessária essa colaboração para a realização total dos compromissos da RCI com seus clientes. Requisitos Obrigatórios: · Diploma Universitário nas áreas de Hotelaria e Turismo, Marketing, Administração ou diplomas afins. · Experiência em negócios relacionados com a indústria da hospitalidade, viagens, turismo ou Tempo Compartilhado. · Experiência em negociação com Desenvolvedores · Domínio do idioma Português com nível nativo. · Sólidos conhecimentos de Microsoft Outlook, Word, Excel e Power Point. · Disponibilidade para viajar com frequência (25-50% do tempo). Requisitos Valorados: · Preferência com pós-graduação em Finanças e/ou Marketing e conhecimentos básicos de Geografia. · Domínio de idioma Inglês / Espanhol Competências e habilidades avaliadas: · Habilidades de planejamento estratégico · Foco no cliente · Efetividade nas vendas · Gestão e solução de objeções · Trabalho em equipe · Apresentações orais para diferentes públicos · Adaptabilidade cultural · Liderança e eficiência pessoal (alta gestão de pressão e tolerância a frustração) · Integridade