Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Executivo de Contas

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa de tecnologia da informação com mais de 20 anos de experiência no mercado. Nosso objetivo é apoiar a transformação digital das empresas , aumentando a produtividade com o melhor uso da tecnologia. O que você vai fazer? Fomentar negócios na base de clientes, a fim de aumentar o faturamento da carteira e a fidelização de clientes; Realizar atendimento e visita a clientes; Prospectar novos clientes; Elaborar e acompanhar as propostas e contratos; Apresentar de forma consultiva e estratégica propostas comerciais que atendam às necessidades dos clientes; Apresentar habilidade de negociação e condução de processos de vendas de média complexidade; Representar a ETEG em reuniões envolvendo C-Level, Diretoria e demais níveis gerenciais para demonstração de soluções envolvendo a Transformação Digital; Reportar todas as atividades comerciais, dentro do software de gestão. Quais são os requisitos e habilidades necessárias? Experiência na comercialização de serviços para empresas (B2B); Experiência na negociação com clientes empresariais (B2B); Formação Superior Concluída ou em conclusão em áreas de TI, Engenharias, Administração ou Ciências Exatas; Experiências em vendas consultivas de tecnologia e/ou serviços. Conhecimento em Zendesk; Vivência em projetos de CRM, omnichannel e implantação de sistemas. Por que é bom demais trabalhar com a gente? =) Estamos em crescimento acelerado, buscando quem queira crescer conosco numa carreira de muito aprendizado e valores fortes; Temos um ótimo ambiente de trabalho e esperamos que você contribua nele. Aqui a evolução é constante! Os projetos são desafiadores e você será responsável por ajudar a definir como funcionarão e a fazer isto acontecer; Terá liberdade de criação e opinião com uma equipe integrada; Temos um ambiente colaborativo, com total autonomia e muito mais! Projetos de melhoria para atendimento ao cliente está no nosso DNA! =) Nossa proposta é: Nossa carga horária semanal é de 40 horas e com horário flexível; Auxilio home office: R$100,00, sem desconto; Assistência médica e odontológica; Vale refeição/alimentação flexível; Incentivo ao inglês; Gympass; Day Off (no seu aniversário o dia é todo seu para recarregar as baterias!); Programa de bonificação por indicação; Parceria com o Sesc; Universidade corporativa; Programa de desenvolvimento contínuo (Trilha de carreiras, feedbacks estruturados); Parceria com várias instituições. Venha fazer parte do nosso time!! Informações adicionais: Soluções Zendesk