Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Executivo de Grandes Contas - São Paulo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/03

Sobre a vaga

A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor! Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio. Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)! Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito. Para a vaga de Executivo de Grandes Contas, procuramos uma pessoa qualificada para supervisionar o relacionamento da empresa com seus clientes mais importantes. Você será responsável por obter e manter clientes-chave de longo prazo, compreendendo suas necessidades. O candidato ideal estará apto a construir relacionamentos sólidos com clientes estratégicos. Você será capaz de identificar necessidades e requisitos para promover as soluções da nossa empresa e alcançar a satisfação mútua. O objetivo é contribuir na sustentação e no crescimento do nosso negócio para alcançar o sucesso a longo prazo. Desenvolver relações de confiança com uma carteira de grandes clientes para garantir que não recorram à concorrência;Adquirir uma compreensão completa das principais necessidades e requisitos do cliente;Expandir o relacionamento com os clientes existentes, propondo continuamente soluções que atendam aos seus objetivos;Garantir que os produtos e serviços corretos sejam entregues aos clientes em tempo hábil;Servir como elo de comunicação entre clientes-chave e equipes internas;Resolver quaisquer questões e problemas enfrentados pelos clientes e lidar com reclamações para manter a confiança;Desempenhar um papel fundamental na geração de novas vendas que se transformarão em relacionamentos duradouros;Preparar relatórios regulares de progresso e previsões para as partes interessadas internas e externas usando as principais métricas da conta.Participação em eventos e approach frequente com Diretoria e C-Levels dos clientes-chave. Residir em São Paulo ou região metropolitana; 100% PresencialSólida experiência anterior na gestão e atendimento de grandes contas, principalmente em alta interlocução;Experiência comprovada como gestor de contas chave;Experiência em vendas e fornecimento de soluções baseadas nas necessidades do cliente;Forte comunicação e habilidades interpessoais com aptidão para construir; relacionamentos com profissionais de todos os níveis organizacionais;Excelentes habilidades organizacionais;Capacidade de resolução de problemas e negociação;Ensino superior completo ou em formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Pacote Google intermediário.ÿDiferenciais para a vagaExperiência profissional em empresas Tech (SaaS);Inglês avançado