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Vaga de Executivo de Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Nós da Matrix existimos para acelerar a transformação do mercado energético brasileiro. Atuamos no Mercado Livre de Energia, comercializando energia renovável, competitiva e certificada para consumidores livres. Nossos grandes acionistas, o grupo ítalo-suíço Duferco e a Prisma Capital, trazem para a nossa atuação tecnologia e inovação, para desenvolver uma plataforma digital que conecta nossos clientes a rede nacional de ativos renováveis, e a expertise em geração de energia renovável. Nosso trabalho reflete em reconhecimento nacional sendo listado no TOP 5 em Venda de Energia Renovável I5 da CCEE, ficando na 7a posição com o maior montante de energia contratada de compra e venda e a 3a maior Distribuidora de Certificados Renováveis no Brasil (I-RECs). Somos uma empresa que combina com pessoas inovadoras, dinâmicas, ágeis e acreditamos que os resultados e desempenho dos nossos colaboradores devem ser reconhecidos. Somos uma das melhores empresas para trabalhar, certificados pela GPTW. Informações adicionais: Como Executivo de Relacionamento e com base nas metas estabelecidas da empresa você deverá analisar, desenvolver e apresentar produtos de compra e venda de energia, identificando oportunidades e potenciais negócios que atendam às necessidades dos clientes. Responsável pela criação do relacionamento com os clientes após a venda. Criar conexões, soluções e estratégias a fim de atender às demandas da carteira de clientes, assegurando a satisfação do cliente, preservando a reputação da empresa e gerando valor ao negócio. Negociar acordos e contratos, garantindo a conformidade com as políticas e diretrizes estabelecidas, além de manter registros precisos dos dados dos clientes. Estabelecer interface eficiente com as demais áreas internas da empresa, compartilhando informações e especificações de cada cliente para garantir uma abordagem estratégica alinhada. Como Executivo de Relacionamento você deverá possuir excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Além de ser de construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, focando na satisfação e fidelização deles. Empatia: Ter a capacidade de compreender as necessidades e expectativas do cliente, colocando-se em seu lugar para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Organizado: Ter habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, garantindo que todos os clientes sejam atendidos de forma adequada e dentro dos prazos estabelecidos. Proativo: Ter a disposição para antecipar as necessidades do cliente e oferecer soluções antes mesmo de serem solicitadas, criando uma experiência positiva e diferenciada. Paciente: Ter a capacidade de lidar com reclamações e situações desafiadoras de forma calma, buscando soluções e contornando possíveis conflitos de maneira satisfatória para ambas as partes. Negociação: Habilidade para negociar com o cliente, buscando encontrar soluções que atendam às suas expectativas e aos objetivos da empresa ao mesmo tempo. Conhecimentos técnicos: Conhecer o setor elétrico, conhecimentos específicos na área relacionada ao produto (energia), para que possa atender às demandas dos clientes de forma mais eficiente e criar valor ao negócio. Foco em resultados: Ter a capacidade de seguir metas e indicadores de desempenho, visando alcançar as metas da empresa referentes à satisfação e fidelização dos clientes. Comentários adicionais: O executivo de relacionamento precisa ter tido vivência com cliente, ter participado de negociações e renegociações. Áreas de atuação: Setor elétrico; Mercado Financeiro; Agente Autônomo financeiro.