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Vaga de Executivo de Vendas Interno

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

Gerar negócios a partir da prospecção de clientes B2B - Comercializar e negociar cotas de patrocínio dos eventos organizados pela empresa - Eventos que são realizados nas praças de São Paulo, Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília - Se relacionar com o patrocinador desde a assinatura do contrato até a entrega do evento - Definir a melhor estratégia de participação do patrocinador - Ser o principal ponto de contato entre o patrocinador e as demais áreas envolvidas com o evento - Validar estrutura da feira de negócios e ativações de experiências - Experiência na área comercial, vendas de cota de patrocínio para evento - Experiência com técnicas de negociação comercial, gestão de funil de oportunidades e de carteira de clientes, processos de prospecção comercial - Capacidade de adaptar o tipo de atendimento a ser desenvolvido, realizando a customização de projetos. Boa capacidade de gestão de tempo - Desejável ter Formação Superior em Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, e outros cursos afins. Desenvoltura é a principal característica deste profissional. Ele deve ser capaz de conversar com o lead de igual para igual, ter conhecimento da solução que está vendendo, possuir um entendimento, pelo menos mediano, sobre o negócio do lead e seu mercado. Além disso, ele deve ser criativo, proativo e saber ouvir! Entender o cliente e dialogar com ele é o único caminho para o sucesso. Capacidade de estabelecer relacionamento com as pessoas; Capacidade em ouvir a necessidade do cliente e direcionar para solução; Senso analítico e capacidade de raciocínio lógico para analisar montar propostas de acordo com as necessidades dos clientes; Histórico de experiência em vendas consultivas.