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Vaga de Executivo de Vendas Pleno (São Paulo)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio. Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito. Para a vaga de Executivo de Vendas Pleno, buscamos um(a) profissional dinâmico(a) que será responsável pela condução de Leads e Contas estratégicas em suas jornadas decisórias propondo soluções de forma consultiva, negociando de forma estratégica, orquestrando recursos e equipes internas para melhor atender às expectativas e entregando valor máximo aos nossos futuros clientes, durante seu processo de fechamento da compra. Dia a dia Realizar prospecção ativa de clientes: identificar e contatar potenciais clientes que se encaixem no perfil da Onfly. Isso pode envolver pesquisas de mercado, participação em eventos do setor, utilização de ferramentas de geração de leads e outras estratégias.Conduzir apresentações e demonstrações persuasivas para clientes em potencial, destacando benefícios e recursos da Onfly.Preparar propostas comerciais personalizadas para os clientes, destacando os recursos que atendem às suas necessidades específicas.Negociar termos contratuais, preços e condições com os clientes, garantindo que os interesses da empresa sejam protegidos enquanto se mantém uma relação positiva com o cliente.Colaborar com as equipes internas, como marketing, implementation e sucesso do cliente, para garantir a entrega de soluções eficazes e satisfatórias aos clientes.Supervisionar a implementação de projetos, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e que atendam às expectativas do cliente.Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreender suas necessidades e garantir sua satisfação.Acompanhar as tendências do mercado e as atividades da concorrência para identificar oportunidades de negócios e melhorar as estratégias de vendas.Monitoramento e análise de tendências de mercado, concorrência e desempenho do cliente.Utilização de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para acompanhar o progresso das vendas, interações com os clientes e gerenciamento de pipeline de vendas.Implementação de estratégias para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas por mês, trimestre e ano. Requisitos da vaga Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência com vendas SaaS e/ou vendas consultivas;Experiência com vendas B2B;Experiência no processo de vendas end to end (Prospecção, Negociação e Gestão de Carteiras) será um diferencial;Excelente habilidade interpessoal;Conhecimento em Sistemas CRM;Excel intermediário;Boa escrita e oratória.