Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Vendas em Palmas, TO

10 resultados

  • GRUPO GNC

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA. Em…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um banco digital, a primeira Fincare brasileira que cuida da saúde financeira das empresas. Em nosso DNA mantemos a cultura de inovação, o crescimento faz parte do nosso dia…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente, uma renomada empresa do setor de Energia Renovável, está em busca de um Executivo de Vendas para diversas posições no Brasil, na cidade de Palmas - TO. Conhecimento…
  • PAGSEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos…
  • BN CARD

    A Combinar
    3 vagas: ,
    Atividades: Realizar vendas via WhatsApp e ligações, acompanhar demandas por e-mails, preenchimento de relatórios diários de vendas, elaboração de propostas, negociação. O que…
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Adecco em parceria com segmento de plataforma para delivery contrata : -Captar, aquecer e credenciar restaurantes; -Criar e cuidar de contas , estreitando o relacionamento com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Captar, aquecer e credenciar os restaurantes locais; - Irá cultivar e cuidar de contas já existentes, estreitando o relacionamento com os clientes;  - Captação de…
  • MARIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    nsino médio ou superior. Experiência na área. Atender a demanda dos clientes com foco no crescimento de vendas e conexão com as áreas da Cia; Domínio das técnicas de vendas e das…

O que o Executivo de Vendas faz?

Identifica e prospecta clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.