Vaga de Executivo(a) de Atendimento – Relações Públicas
1 vaga: | Publicada em 02/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você tem mais de cinco anos na área de comunicação, tem habilidade com texto
para conteúdo para imprensa e redes sociais/LinkedIn, nível avançado de inglês ou
espanhol e experiência em atendimento de cliente SaaS, venha trabalhar com a
gente. A Ketchum está em busca um(a) Executivo(a) de Atendimento para atuação
exclusiva, inicialmente por tempo determinado, junto a um dos maiores clientes da
agência. Vem fazer parte do nosso time!
Informações adicionais:
Relacionamento com os principais órgãos de imprensa e stakeholders Elaboração de conteúdo e suporte diário para atividades operacionais de RP Execução de planos de comunicação Desenvolvimento e manutenção de mailings Elaboração de relatórios PR Flexibilidade de horários. Modelo de trabalho híbrido. Day off de aniversário. Ferramentas de desenvolvimento:
falar sobre carreira faz parte de nossa cultura! Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcionais). Seguro de Vida. Vale Refeição ou Alimentação. Graduação em Jornalismo, Relações Públicas ou cursos correlacionados. Não se preocupe, se sua formação é em outro curso, mas você tem experiências relevantes na área, não hesite e se candidate a posição também! Vivência anterior no atendimento do segmento de tecnologia, business e/ou streaming é um diferencial. Experiência com a elaboração de planejamentos estratégicos de marcas. Proatividade e agilidade, este cliente pensa fora da caixa! Inglês ou espanhol avançado/fluente ou num nível que você fique confortável para elaboração de materiais, apresentações e liderar reuniões. Flexibilidade de horários. Modelo de trabalho híbrido. Day off de aniversário. Ferramentas de desenvolvimento:
falar sobre carreira faz parte de nossa cultura! Assistência Médica e Assistência
Odontológica (opcionais). Seguro de Vida. Vale Refeição ou Alimentação.