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Vaga de Executivo(a) de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

Somos um excelente lugar para trabalhar segundo certificação do Great Place to Work, isso é conquista do time de pessoas fantásticas que temos na nossa empresa e que são apaixonadas pelo que fazem. Vem fazer parte da FCC, um time de pessoas curiosas e movidas pelo conhecimento. Estamos com uma oportunidade para atuar como Executivo(a) de Vendas.Inscreva-se aqui e venha trabalhar conosco. Executar atividades de vendas externa, atuando na região de São Paulo capital e interior. Atendendo indústrias e revendas/distribuidores. Identificar as necessidades comerciais e técnicas dos clientes. Estabelecer negociações, buscar novas oportunidades de negócios e ampliar a relação comercial;Elaborar roteiros de visitas a clientes, conforme potencial de compra, histórico de vendas e adequação dos produtos a suas necessidades. Aumentar participação nos clientes atuais e conquistar novos;Realizar a solicitação e manutenção do cadastro dos clientes. Apoiar com informações e documentação a área de Crédito e Cobrança nas análises necessárias para concessão de crédito;Implantar pedidos de vendas no sistema, informando todos os dados do cliente e o que foi negociado, visando formalizar a venda e acompanhar faturamento;Manter registros das visitas, negociações e projetos de venda no CRM;Acompanhar o atendimento dos pedidos, visando atender as necessidades do cliente, de acordo com as especificações técnicas e cronograma de entrega estabelecido;Encaminhar amostras de produtos aos clientes, orientando quanto as especificações técnicas e a forma adequada de sua utilização, com suporte da área técnica;Monitorar a concorrência e acompanhar as informações de participação de mercado, bem como as ações estratégicas e operacionais dos concorrentes, visando propor planos de reação/ataque/manutenção;Elaborar relatórios de vendas, demanda, previsões e estimativas, contemplando desvios, novas oportunidades e problemas;Interagir com a área Técnica e Qualidade em relação à abertura de não conformidades e tramitação das mesmas;Prestar suporte em atividades de cobrança junto a clientes inadimplentes, entrando em contato com os mesmos para regularização da situação de inadimplência. Ensino Superior completo;Sólida experiência na área;Experiência em atendimento ao cliente em negociação;CNH B;Conhecimento em CRM será um diferencial (Salesforce).