Buscamos um (a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas,prestar um bom atendimento aos clientes. -Fundamental ter conhecimento em Excel avançado,montagem de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Financial assistant em Jaraguari, MS
25 resultados
- Gerenciar e registrar todas as obrigações financeiras que a empresa possui com terceiros e prestadores de serviços. Isso inclui faturas de fornecedores, aluguel, empréstimos…
- Realizar rotinas do setor financeiro em geral , executar com atenção todas as tarefas, garantindo fluidez dos processos do setor e dos setores correlatos. Lançamento e…
- Emissão de nota fiscal de serviço, lançamento de notas fiscais no sistema, realização de apuração de comissão de clientes, faturamento de cobrança e outras atividades pertinentes…
- Rotinas administrativas, lançamento de despesas e imobilizados; Ensino superior em administração cursando;
Real Brasil - Consultoria e Perícia
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:Registrar nomeações judiciais no sistema interno da empresa, acompanhando nomeações publicadas nos diários oficiais; Realizar o cadastro de peritos em diversos estados, através…- Suporte às demandas administrativas tanto do BackOffice quanto do Jurídico. Suas responsabilidades incluirão a organização, controle e atualização de planilhas, auxílio na gestão…
- Cadastrar clientes e atualizar cadastros, auxiliar na análise de crédito e liberação. Gerar relatórios de inadimplência e proceder à cobrança conforme normas da empresa. Enviar…
- Um Assistente Administrativo se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de…
- Estamos empenhados na busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe da unidade de Campo Grande - MS. O candidato ideal terá habilidades voltadas para…
- Principais Atividades: " Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos, clientes registrando os chamados garantindo a satisfação do cliente; " Atender os…
- Rotinas administrativas, atendimento ao cliente, facilidade no aprendizado com sistemas operacionais. Experiência em setor administrativo, preferencialmente de transportadora…
- Registrar a entrada e saída de documentos; Triar, conferir e distribuir documentos; Verificar e identificar irregularidades dos documentos conforme normas; Submeter pareceres…
- emissão de notas fiscais solicitação de compra orçamentos de compra e fretes experiência em emissão de notas fiscais solicitação de compra encaminhar curriculo orçamentos de…
- Atendimento ao público Emissão de relatórios Cadastro e emissão de documentos e notas fiscais Respostas a caixa de e-mails Preenchimento de relatórios.Conhecimento informatica