Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial de Produtos em Jundiai, SP

3.170 resultados

  • Vaga patrocinada

    365SCORES MIDIA LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa inovadora no setor de Utilidades Domésticas comprometida em oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades dos nossos clientes. Estamos em…
  • Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!    Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por…
  • Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de segmento de…
  • ORION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…
  • ID LOGISTICS

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte desta gigante da logística mundial!Na ID Logistics buscamos a todo momento ser referência em excelência e inovação operacional. Para isso…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar a abertura e fechamento da loja de segunda a sábado. Zelar pela organização e limpeza do ponto de venda. Auxiliar no atendimento ao…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas de receita e crescimento da empresa. Gerenciar e liderar a equipe de vendas, incluindo recrutamento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a…
  • LELLO CONDOMÍNIOS

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as atividades relacionadas com a comercialização de serviços de locação de imóveis residenciais e comerciais da filial sob sua responsabilidade, com base nas políticas…
  • NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na área de Corretagem de Seguros, em vendas de Seguros Empresariais. Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Experiência na área de Corretagem de Seguros…
  • LORETO ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela equipe de campo; Incentivar e facilitar o relacionamento dos promotores e líderes com os encarregados e colaboradores do PDV; Garantir a execução de campo de sua…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar e reportar a garantia dos requisitos de produção para grupos de peças fabricadas ou compradas por MRP, vendas ou lançamentos da engenharia; reportar se os níveis de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem verificar a entrada e saída de materiais, manter organização e controle do estoque, realizar a separação e conferência de itens, registrar a produção…
  • JOYSON SAFETY SYSTEMS - AMÉRICA DO SUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança para os mercados automotivo e não automotivo. Estamos comprometidos…

O que o Gerente Comercial de Produtos faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.