Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial de Produtos em Marilia, SP

8 resultados

  • Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de segmento de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: • Formação técnica concluída em Eletrônica ou Eletroeletrônica; • Experiência em Creo; • Habilidade na leitura, interpretação e elaboração de desenhos…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESQUISITOS OBRIGATÓRIOS: -Formação técnica de nível médio em Administração, Logística ou áreas afins; -Conhecimentos da área de Planejamento de Materiais ou PPCP; -Experiência…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESQUISITOS OBRIGATÓRIOS: •Formação técnica de nível médio em Administração, Logística ou áreas afins;•Conhecimentos da área de Planejamento de Materiais ou PPCP;•Experiência em…
  • REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: • Cursandoo 8o semestre de Engenharia de Materiais;• Inglêsbásico;• Disponibilidadepara estagiar de 6 a 8 horas diárias;• Conhecimentos de: - Software…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: -Formação Técnica em Mecânica, ou Ensino Superior em Engenharia; -Experiência comprovada em desenvolvimento de projetos mecânicos ou eletromecânicos;…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOSOBRIGATÓRIOS:- Ensinosuperior completo, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Engenharia daComputação ou Ciências da Computação.- Experiênciacomo Product Owner…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESQUISITOS OBRIGATÓRIOS: • Ensino Superior concluído em Engenharia Elétrica ou Eletrônica; • Experiência prática em execução de desenhos e diagramas elétricos, utilizando…

O que o Gerente Comercial de Produtos faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.