Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Caruaru, PE

8 resultados

  • CARDEAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    OBJETIVO Desenvolver o estúdio Cardeal com o propósito de contribuir no endomarketing e B2B da empresa. ATIVIDADES Captura de edição de vídeos e fotos; Transmissão de lives e…
  • CARDEAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    OBJETIVO Desenvolver o estúdio Cardeal com o propósito de contribuir no endomarketing e B2B da empresa. ATIVIDADES Captura de edição de vídeos e fotos; Transmissão de lives e…
  • Descrição da vaga Se você é um profissional com visão do todo, criativo, proativo e com um bom relacionamento interpessoal. Você se encaixará perfeitamente nesta posição! Buscamos…
  • EBD

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional comprometido, para dar suporte e informações para toda equipe de Trade Marketing e gerentes regional e comercial. Responsabilidades e…
  • CT CONSTRUCOES

    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejar as atividades do negócio - instruir, orientar e treinar as equipes  - Gerir indicadores de vendas da loja; - Interagir com a área de logística, suprimentos…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Promotor Merchandising - 02 Vagas Caruaru em Caruaru - PE Publicado hoje TROCA DE CICLO, MATERIAL DE PRECIFICAÇÃO Cargo:Promotor Merchandising - 02 Vagas Caruaru Tipo de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Descrição da vaga Se você é um profissional com visão do todo, criativo, proativo e com um bom relacionamento interpessoal. Você se encaixará perfeitamente nesta posição! Buscamos…
  • Se você é um profissional com visão do todo, criativo, proativo e com um bom relacionamento interpessoal. Você se encaixará perfeitamente nesta posição! Buscamos um profissional…

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.