Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Jundiai, SP

4.443 resultados

  • Vaga patrocinada

    CAMISARIA FMW

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    10 vagas:
    • Irá realizar a gestão de uma unidade de negócios • Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a…
  • BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!    Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por…
  • Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de segmento de…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Marketing #10033 1 Vaga COORDENADOR DE MARKETING São Paulo|SP Superior completo em Marketing; Atuará também com no apoio a área comercial : Local de…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma equipe de trabalho. - Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerencia estratégias de vendas, participa do planejamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Acompanha o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas de receita e crescimento da empresa. Gerenciar e liderar a equipe de vendas, incluindo recrutamento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Publicitário para negociação de contas, abertura de novos clientes, coordenação de equipe com 5 pessoas no comercial treinamento área digital. Formação superior completa em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a…
  • LELLO CONDOMÍNIOS

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as atividades relacionadas com a comercialização de serviços de locação de imóveis residenciais e comerciais da filial sob sua responsabilidade, com base nas políticas…
  • NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na área de Corretagem de Seguros, em vendas de Seguros Empresariais. Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Experiência na área de Corretagem de Seguros…
  • LORETO ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela equipe de campo; Incentivar e facilitar o relacionamento dos promotores e líderes com os encarregados e colaboradores do PDV; Garantir a execução de campo de sua…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    “Brifar” e acompanhar agência no desenvolvimento de campanhas e demais ações; Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. * Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades e…

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.