Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Santa Maria, RS

8 resultados

  • Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!    Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por…
  • TRADEX SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de talentos para atuar como Promotor (a) de Merchandising Part-time na região de Santa Maria / RS para realizar as execuções nos pontos de venda…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Empresa no segmento de materiais de construção; Executar e acompanhar campanhas desenvolvidas no PDV Garantir que o material de comunicação visual esteja exposto…
  • Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de segmento de…
  • IPASA Centro de Capacitação educacional ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Banco/Instituição Financeira de Câmbio, renomado e com mais de 30 anos de operações e com parceiros (Corretora e Adquirente); contrata: GERENTE COMERCIAL JR. (FOCO EM ARRECADACAO…
  • Aqui na Auto Avaliar estamos sempre em busca de novos talentos para somar ao nosso time que se reúne todos os dias com um único propósito: oferecer as melhores soluções aos…
  • GESTÃODS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte do Time de Marketing da GestãoDS? Estamos sempre Expandindo, Dominando e Avançando , e para isso buscamos os melhores talentos para comporem a nossa…

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.