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Vaga de Gerente Comercial

1 vaga: | Atualizada em 21/03

Sobre a vaga

Nós somos a MCM Brand Experience. Um grupo de comunicação integrada, focado em relações reais para atingir resultados duradouros com diversidade, inclusão e sustentabilidade. Gostamos de promover e participar de encontros verdadeiros - que gerem experiências positivas e inesquecíveis entre ideias, marcas e pessoas. Trabalhamos para criar perspectivas e obter novos pontos de vista capazes de incentivar os seus clientes a viverem a sua marca de forma única. Acreditamos na força das experiências de marca, que podem estabelecer momentos de decisão em cada ponto de interação. Por isso, nosso trabalho é de envolvimento com o universo de cada cliente, para construir relações de confiança que transformem situações e gerem memórias. Há 25 anos promovemos encontros humanizados entre nossos clientes e seus públicos, através de experiências exclusivas: para encantar, surpreender, engajar, motivar, envolver e gerar resultados, na medida de cada necessidade. A MCM é certificada internacionalmente para atender grandes corporações em suas metas de compliance. Mais que atender a jobs, acreditamos na força das construções sólidas de experiências que permitem entregas únicas, em cocriação com nossos clientes, otimizando recursos e potencializando resultados. Com criatividade e inovação, as possibilidades são ilimitadas. Porque, quando cocriamos com propósito, o resultado sempre supera as expectativas.   Suas principais atividades serão: Realizar prospecção de novos clientes. Comparecer às reuniões de apresentação da empresa e coleta de briefing. Elaborar e enviar propostas, inclusive as de cross selling Realizar o follow up de propostas. Negociar valores. Apoio ao jurídico na elaboração, ajuste até assinatura de contratos. Enviar documentação para cadastro. Responder e-mails e telefonemas de clientes dentro do prazo padrão. (24 horas para email e no mesmo dia para telefone) Fazer a integração entre a área comercial e de relacionamento garantindo assim a boa implementação do que foi vendido. Acompanhar a implantação do projeto, comparecendo a quantas reuniões forem necessárias. Garantir junto às demais áreas da empresa que o cliente receba o que foi vendido. Fazer encontros regulares ao cliente, garantindo sua satisfação. Fazer a interface com os gestores das áreas para captar as possibilidades de cross selling. Manter atualizadas as plataformas de gestão da área com todas as informações da área comercial. Acompanhar o primeiro faturamento. Acompanhar os prazos de renovação dos contratos, mantendo a planilha do financeiro atualizada com antecedência. Comparecer a eventos para representar a MCM e estabelecer novos contatos. Auxiliar nos treinamentos, quando solicitado. Fazer a análise dos mercados alvo para determinação da estratégia de marketing. Gerir e acompanhar a execução das atividades do Marketing. Disponibilizar e analisar relatórios das áreas comercial e marketing, prestando contas das atividades desenvolvidas. Requisitos - Superior Completo  - Desejável Pós-Graduação