Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial em Goiania, GO

83 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Planejar e traçar ações a serem desenvolvidas pelos RCA's; Criar e participar de ações de Marketing no PDV; Manter o constante crescimento nas vendas, atingindo a meta proposta e…
  • TXC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a gestão de equipes de representantes comerciais ( vendas B2B); Acompanhar e alavancar crescimento, metas de vendas, implementando planos estratégicos, expandindo a base…
  • IPOG

    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento e estratégias de vendas - Orientar e acompanhar o desempenho da equipe e dos indicadores de vendas - Garantir que a equipe entregue o resultado - Visitas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir equipe Comercial; Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas; Monitorar e analisar o desempenho da equipe de vendas, acompanhando o progresso…
  • Maclin's Modas

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, liderar e fazer o acompanhamento da equipe de vendas para atingir metas, fazer negociações com clientes, coordenar toda loja e gestão de estoque. Acompanhar o…
  • SFS ELETRONICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Encarregado por contratar e capacitar o time de vendas, bem como avaliar o desempenho dos colaboradores. Esse profissional também deve estabelecer as metas do setor e, juntamente…
  • ACELERE GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Acelere é uma empresa especialista em Gestão de Pessoas, que atende centenas de empresas em todo Brasil. Essa oportunidade é para atuação em um de nosso clientes.Buscamos…
  • AVALIA RH

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DO CARGO Implementar ações comerciais para expansão das vendas; Monitorar e aumentar o Market Share nas áreas de atuação; Definir política de preços buscando a melhor…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar negociação com clientes; Acompanhar indicadores comerciais e gerar estratégias de crescimento; Gestão de equipe; Elaborar estratégias de marketing; Captar clientes…
  • SID SIGNS

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar vendas diretas aos clientes, coordenar as atividades de vendas, orientar vendedores e representantes, analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar equipe; Atuar com vendas de suprimentos para comunicação visual; Atendimento ao cliente via e-mail, telefone, Skype e presencial; Prospecção de novos clientes…
  • NEVASKA DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Relacionamento com os clientes; Posicionamento da marca no mercado; Planejamento estratégico da empresa; Estudo sobre o produto e as marcas; Gestão de pessoas e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes…
  • - Negociar vendas de seguros junto a clientes, de acordo com as políticas comerciais estabelecidas, de forma a assegurar a rentabilidade esperada. - Garantir a fidelização…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer todo o acompanhamento da loja, organização, rotina e resultados; Gerir a equipe, acompanhar números, feedbacks; estratégias de vendas e organização do CRM. Desejável…

O que o Gerente Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.