Vaga de Gerente Customer Service
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/05
- De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver e executar estratégias para garantir que os clientes atinjam seus objetivos ao utilizar os produtos ou serviços da empresa;
Liderar uma equipe de Customer Success, distribuindo tarefas, oferecendo feedback e apoiando o desenvolvimento profissional dos membros;
Acompanhar e analisar métricas de sucesso do cliente, incluindo NPS (Net Promoter Score), taxa de churn, retenção de clientes, entre outras, para avaliar o desempenho e identificar áreas de melhoria;
Oferecer suporte de alto nível para contas-chave, identificando oportunidades de upsell e cross-sell, assegurando a satisfação contínua do cliente;
Estabelecer e manter uma comunicação clara e regular com os clientes, compreendendo suas necessidades, desafios e objetivos, e transmitindo essas informações internamente;
Atuar como um canal de feedback entre os clientes e as equipes de desenvolvimento de produtos, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos ou serviços.
Buscamos pessoas que os objetivos a longo prazo estejam alinhados com os nossos e que sejam analíticas, comunicativas e inovadoras;
Experiência com Análise de Dados e Métricas de CS;
Experiência com Gestão de Pessoas;
Experiência prévia com a área de CS e Gerenciamento de Contas;