Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente Customer Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/05

Sobre a vaga

Desenvolver e executar estratégias para garantir que os clientes atinjam seus objetivos ao utilizar os produtos ou serviços da empresa; Liderar uma equipe de Customer Success, distribuindo tarefas, oferecendo feedback e apoiando o desenvolvimento profissional dos membros; Acompanhar e analisar métricas de sucesso do cliente, incluindo NPS (Net Promoter Score), taxa de churn, retenção de clientes, entre outras, para avaliar o desempenho e identificar áreas de melhoria; Oferecer suporte de alto nível para contas-chave, identificando oportunidades de upsell e cross-sell, assegurando a satisfação contínua do cliente; Estabelecer e manter uma comunicação clara e regular com os clientes, compreendendo suas necessidades, desafios e objetivos, e transmitindo essas informações internamente; Atuar como um canal de feedback entre os clientes e as equipes de desenvolvimento de produtos, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos ou serviços. Buscamos pessoas que os objetivos a longo prazo estejam alinhados com os nossos e que sejam analíticas, comunicativas e inovadoras; Experiência com Análise de Dados e Métricas de CS; Experiência com Gestão de Pessoas; Experiência prévia com a área de CS e Gerenciamento de Contas;