Vaga de Gerente de atendimento ao cliente
1 vaga: | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento
ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e
iniciativas de talento e cultura. Liderará uma equipe multi-site que apoiará o
gerenciamento diário de todo o fluxo de valor do cliente, desde a entrada do
pedido até o faturamento. Desenvolver estratégias e estabelecer programas
relacionados ao atendimento ao cliente. Gerenciar todas as atividades associadas
às operações de atendimento ao cliente, incluindo o desenvolvimento e
implementação de políticas e procedimentos, garantindo a melhoria contínua de
processos, sistemas e comunicações. Melhorar a experiência de atendimento ao
cliente, criando clientes engajados e facilitando o crescimento orgânico. Aplicar
princípios 80/20 para organizar e servir nossos clientes. Manter-se à frente dos
desenvolvimentos da indústria e aplicar as melhores práticas em áreas de melhoria.
Controlar recursos e utilizar ativos para atingir KPIs qualitativos e
quantitativos e nível de serviço mensal. Manter um fluxo de trabalho ordenado de
acordo com as prioridades. Desejável conhecimento prático de software de
atendimento ao cliente, bancos de dados e ferramentas. Desejável excelente nível
de Excel , Dashbords. Temos politica inclusivas. A diversidade é bem-vinda!