Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de atendimento ao cliente

1 vaga: | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de talento e cultura. Liderará uma equipe multi-site que apoiará o gerenciamento diário de todo o fluxo de valor do cliente, desde a entrada do pedido até o faturamento. Desenvolver estratégias e estabelecer programas relacionados ao atendimento ao cliente. Gerenciar todas as atividades associadas às operações de atendimento ao cliente, incluindo o desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos, garantindo a melhoria contínua de processos, sistemas e comunicações. Melhorar a experiência de atendimento ao cliente, criando clientes engajados e facilitando o crescimento orgânico. Aplicar princípios 80/20 para organizar e servir nossos clientes. Manter-se à frente dos desenvolvimentos da indústria e aplicar as melhores práticas em áreas de melhoria. Controlar recursos e utilizar ativos para atingir KPIs qualitativos e quantitativos e nível de serviço mensal. Manter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridades. Desejável conhecimento prático de software de atendimento ao cliente, bancos de dados e ferramentas. Desejável excelente nível de Excel , Dashbords. Temos politica inclusivas. A diversidade é bem-vinda!