Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente em Santo Andre, SP
10 resultados
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
- Montar, treinar e acompanhar equipe de telemarketing ativo para atuar na área de saúde com publico alvo de alto poder aquisitivo. Experiência em telemarketing ativo, vendas…
- experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
- Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
- Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
- Precisamos de um supervisor para equipe comercial Nosso produto é Assinatura de Carro, aonde captamos lead de midias pagas como Google, facebook, onde a funcão do gestor será…
- Buscamos uma pessoa com sólida experiência em televendas e atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone. Principais Responsabilidades: Gestão de pessoas; Expansão da operação…
- - Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos. - Identificar áreas de melhoria e…
Vagas de Gerente de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Atendimento ao Cliente
O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.