Vaga de Gerente de Operações de Call Center - A?rea da Sau?de
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 23/04
- De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
Sobre a vaga
- Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos.
- Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar os processos operacionais, melhorar a qualidade dos serviços e aumentar a produtividade.
- Desenvolver e implementar procedimentos e políticas operacionais, assegurando a conformidade com as normas e regulamentos da empresa.
- Colaborar com departamentos internos e externos para garantir a coordenação efetiva das operações e a entrega de serviços de alta qualidade aos clientes.
- Supervisionar e treinar a equipe, fornecendo orientação e apoio para o desenvolvimento profissional contínuo.
- Monitorar o desempenho da equipe e realizar análises regulares para avaliar o progresso e a qualidade do trabalho.
- Formação superior completa em Administração, Gestão de Qualidade, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia comprovada em cargos de gestão de operações.
- Fortes habilidades de liderança, com a capacidade de motivar e inspirar a equipe a alcançar metas e objetivos.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir efetivamente com clientes e colegas de trabalho.
- Capacidade de tomar decisões assertivas, mesmo em situações de pressão.
- Conhecimento profundo das melhores práticas de gestão operacional.
- Possuir habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de identificar problemas e encontrar soluções eficazes.
- Imprescindível Experiência prévia na área da saúde (qualquer experiência relacionado a área);
-Conhecimento avançado em informática e sistemas de agendamento;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Conhecimento nos sistemas Tasy, MV, SP Data, Pixeon (Smart), Techsallus.