Vaga de Gerente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a
qualidade do serviço prestado;Desenvolver e implementar estratégias para melhoria
contínua do atendimento;Monitorar e analisar indicadores de desempenho,
identificando oportunidades de melhorias e implementando ações corretivas;Definir
metas e objetivos para a equipe, acompanhando o seu desempenho e fornecendo
feedback;Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a
diretoria;Assegurar o cumprimento de prazos e padrões de atendimento
estabelecidos;Identificar e implementar soluções para resolver problemas e
reclamações dos clientes;Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores
práticas do mercado de atendimento ao cliente.
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de atendimento
Empresa:
BRAGA.RH
Serviço direcionado para empresas que necessitam organizar ou estruturar ou
Recursos Humanos de seu negócio.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(BC)