Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua do atendimento;Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhorias e implementando ações corretivas;Definir metas e objetivos para a equipe, acompanhando o seu desempenho e fornecendo feedback;Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a diretoria;Assegurar o cumprimento de prazos e padrões de atendimento estabelecidos;Identificar e implementar soluções para resolver problemas e reclamações dos clientes;Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do mercado de atendimento ao cliente. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente de atendimento Empresa: BRAGA.RH Serviço direcionado para empresas que necessitam organizar ou estruturar ou Recursos Humanos de seu negócio. Ramo: Consultoria/ Auditoria (BC)