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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Lagoa Santa, MG

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRUPO GSV

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CAPE SERVIÇOS LTDA, uma empresa líder em construção civil especializada na instalação de postos de combustíveis, está em busca de um Serralheiro experiente para se juntar à nossa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    supervisão de equipe de atendimento call receptivo.experiencia como supervisora de call center, experiencia com comercial. dominio de ferramentas de informatica.
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Efetivo (CLT)Local: Jardim Montanhês/Belo Horizonte.Segmento: Autopeças.Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos…
  • SUPERGASBRAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Auxiliar atendentes quanto a duvidas referente a clientes e fazer devidas correções; -Escutar ligações para conferir endereços e sanar possíveis duvidas; -Monitorar o tempo de…
  • Gerente Comercial / Atendimento

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Gerenciamento de equipe de 20 pessoas. Formação e…
  • Já pensou em trabalhar na Dr. Laser, melhor rede de estética avançada do Brasil? Estamos com uma oportunidade para Gerente Administrativo, oportunidade o qual você fará parte do…
  • DR. LASER

    A combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar na Dr. Laser, melhor rede de estética avançada do Brasil? Estamos com uma oportunidade para Gerente Administrativo, oportunidade o qual você fará parte do…
  • ATITUDE INICIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Ser a interface de relacionamento com a Vale do Núcleo de Comunicação Integrada, recebendo demandas, precificando-as, demandando internamente, além de gerir prazos e recursos do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • KR SERVIÇOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center para liderar e orientar nossa equipe de atendimento ao cliente. Responsabilidades: Organizar e supervisionar as atividades…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil Workling Representante de Atendimento ao Cliente - Home-office Brasil Workling Analista de Negócios - Home…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.