Atividades a serem desenvolvidas:
Principais responsabilidades:
Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos
projetos de eficiência no…
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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Santo António de Posse, SP
11 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades: Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no…
LEMARKETING CONSULTORIA EMPRESARIAL
A Combinar1 vaga:Gerenciar as atividades Nacionais de atendimento ao cliente interno e externo dos serviços da empresa, cotações de fretes, cadastros, coletas. Coordenação Operacional …- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
- Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
- Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
- Você busca gerir um time vendas com o objetivo de atingir e superar metas visando a qualidade e motivação da sua equipe com um atendimento de excelência aos nossos clientes venha…
- A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
- Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
Vagas de Gerente de Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Atendimento
O que o Gerente de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
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