Vaga de Gerente de canais Sênior - B2B
1 vaga: | Publicada em 16/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante
do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a
ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio,
estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus
dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao
investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se
transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam
incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias
entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Job Description
Área:
Credit Service
Subárea:
Score
Qualifications
O que estamos buscando em você!
Formação superior completa;
Experiência prévia na área de produtos/negócios digitais, liderando squads
multidisciplinares (desenvolvedores, designers, PO´s, QA´s, etc);
Experiência prévia em canais digitais e atuação em empresas B2B, fazendo o
processo de venda online, serão considerados diferenciais;
Forte raciocínio e decisões baseadas em dados, criando dashboards de conversão,
pontos de quebra de funil, perfil de clientes, score de engajamento, etc;
Visão transformadora para geração de resultados fortes e alinhados com a
estratégia de crescimento da unidade de negócio;
Dinamismo, proatividade e capacidade analítica para realizar entregas
estratégicas;
Inglês avançado, será considerado um diferencial.
Como será o seu dia a dia?
Terá a missão inicial de criar o canal, com isso, buscamos um profissional com
bastante resiliência e empreendedorismo para essa fase inicial;
Será responsável pela gestão de equipes multidisciplinares, inclusive equipes que
não estarão sob sua gestão, ao qual precisará exercer um papel de liderança
transformadora para a empresa como um todo;
Exercerá um papel fundamental de influência baseada em dados para ajudar a
melhorar o portfólio de ofertas, bem como estratégia de up selling e cross
selling;
Gerenciará squads de desenvolvimento com os seguintes escopos:
Autenticação:
criação do single sign on da Serasa, regras e jornadas de onboarding dos produtos, recuperação de senha e conta, perfil de usuários, etc; Gerenciamento de Contratos:
criação de jornada de visualização do produto contratado, consumo atualizado, aprovação de aquisição online, troca de pacote, etc; Áreas Cross:
Home, Mensageria, Personalização, Atendimento, etc; Monetização:
Upgrade de plano, rentabilização, promoção, cross selling, etc);
Additional Information
O que te oferecemos como diferencial!
Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS
Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez
consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos
escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e
serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e
muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença
maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de
participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para
todos os funcionários da Experian!
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres,
pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100%
dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente
diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa
totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma
para que seu perfil seja avaliado!
#LI-HYBRID
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here