Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais

982 resultados

  • Vaga patrocinada

    AUTOTRAC

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Suporte a Rede de Concessionárias da Autotrac nas atividades de comercialização de produtos e serviços, acompanhando os respectivos resultados. Atuar em campanhas de venda…
  • INOVAGE

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de canais, supervisionar o desenvolvimento e a implementação de estratégias, identificar canais de vendas, monitorar o desempenho das vendas e otimizar as…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Receber e organizar os leads do pipe line; • Fazer pesquisas sobre os leads; • Elaborar um roteiro/script para o primeiro contato; • Investigar as características do lead e…
  • S.I.N. IMPLANT SYSTEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas? A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado…
  • RAMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais proativos, dinâmicos, comunicativos e que gostem de trabalho em equipe, para fazer parte do nosso time! Realizará as seguintes atividades:…
  • PRISCILA FAIS CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Um pouco sobre a empresa...Empresa especialista em aluguel detablets, celulares smartphones e notebooks para empresas.O que você vai fazer no seu dia a dia...Mapear e prospectar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para empresa de grande porte no ramo de varejo - cosméticos e beleza (franquia) •    Alinhar mensalmente os planos de ação e iniciativas em andamento; •  …
  • BENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível…
  • STECK DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) profissional inspirado(a) a fazer parte da nossa equipe no setor elétrico. Na Steck, acreditamos que o seu futuro está conectado e queremos você ao…
  • Claro

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O que te espera no dia a dia: Gerir de forma participativa e executiva parceiros Claro Empresas; Organizar e executar relatórios gerenciais quando…
  • B. BRAUN

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar. Guardiões do claro propósito que nos move: Vidas! Ser o elo entre o…
  • SERASA EXPERIAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho…
  • CIA TRADICIONAL DE COMÉRCIO

    A Combinar
    1 vaga:
    SOBRE A CIATC:Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico…
  • ACHEI PNEUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de precificação e cadastro de produtos; Monitoramento de preço da concorrência; Criar e acompanhar campanhas e promoções; Analisar produtos e mercado com sugestão para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Treinar, formar e desenvolver o time Comercial Gerenciar e acompanhar os resultados do time comercial sendo (pré vendas, sucesso do cliente e novos negócios) Planejar e…
  • Industria do Ramo Alimentício (Confidencial)

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Definir metas de vendas e estabelecer estratégias para alcançá-las; Acompanhar de perto o desempenho dos vendedores, fornecendo feedback e orientação; Identificar oportunidades de…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.