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Vaga de Gerente de Categorias

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Liderar estratégia de portfólio para cada categoria de condimentos, planejamento e ativação de marca, estratégia de preços, desempenho, geração de demanda de mercado através de uma abordagem ponta a ponta com multifuncional focado em impulsionar o crescimento rentável. Implante programas de categoria que atendam às necessidades do comprador/consumidor/cliente para maximizar os ganhos de participação e o ROI e governança de PNL. Principais Atividades: 1) Category & Brand Strategy: Estabelecer posicionamento, identificar públicos-alvo e desenvolver planos de marketing com objetivos específicos em diferentes canais e segmentos, incluindo os espaços digitais e de e-commerce 2) Brand & Category Planning and Activation: - Liderar a execução de programas de marketing do início ao fim, aproveitando o suporte interno e impulsionando a colaboração. - Manter parceria com a equipe IMC para criar, manter e conduzir relatórios analíticos em múltiplas plataformas e extrair insights importantes para o desenvolvimento de campanhas futuras e estratégias de entrada no mercado completas com propostas formais e recomendações sobre táticas - Parceria com trade marketing para criar estratégias e implantar iniciativas omnichannel geradoras de demanda - Parceria com a equipe RGM em estratégia de preços, dispersão e pools de lucro. 3) Compreensão dos motivadores e comportamentos do consumidor, do mercado e do shopper: Estabelecer parceria com a equipe C&M para analisar insights de clientes, tendências de consumo, análises de mercado, dados de marca e melhores práticas de marketing para construir estratégias de sucesso, de curto e longo prazo. 4) Responsabilidade full sobre o PNL da categoria: - Acompanhamento constante dos drivers de desempenho do negócio, desenvolvendo planos de ação  curto e longo prazo - Influenciar áreas pares para impulsionar o crescimento sustentável, do custo à venda. - Impulsionar a estratégia de investimento garantindo a priorização e o equilíbrio entre o suporte à marca dentro e fora da loja. 5) Otimização de portfólio: - Identificar oportunidades de portfólio para alimentar o time de inovação. - Acompanhar de perto projetos de inovação e VE para garantir uma abordagem ponta a ponta. Pré-Requisitos: Experiência em Marketing (capabilities: portfolio / digital analytics / RGM / comunicação / consumer insights / PNL) ; Experiência com liderança de time; Graduação superior completa em administração ou cursos correlatos; Experiência em empresas do segmento FMCG; Inglês fluente. portfolio / digital analytics / RGM / comunicação / consumer insights / PNL) ; Experiência com liderança de time; Graduação superior completa em administração ou cursos correlatos; Experiência em empresas do segmento FMCG; Inglês fluente.