Vaga de Gerente de Contas de Vendas Digitais
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Why SoftwareOne?
O sucesso na SoftwareOne não é definido pelo que você faz por si mesmo, mas pelo
que você entrega para nossos clientes, para o negócio e para os funcionários ao
seu redor. Os funcionários da SoftwareOne são energizados, ágeis e têm foco total
em proporcionar uma satisfação e resultados de classe mundial para os clientes.
Nossos líderes motivam e inspiram suas equipes e proporcionam um ambiente de
trabalho que oferece níveis incríveis de satisfação dos funcionários. Somos
humildes. Nossos líderes operam com alto nível de disciplina, mas podem trabalhar
com rapidez para gerenciar mudanças em uma economia global. Somos um dos
principais provedores globais de soluções de tecnologia de software e nuvem de
ponta a ponta, com sede na Suíça. Nossos 8.700 funcionários apoiam aproximadamente
65.000 clientes em sua transformação digital.
The role
Junte-se à nossa equipe de Vendas Digitais. Estamos ansiosos para saber mais sobre
você e explorar como, trabalhando juntos, podemos construir uma equipe
excepcional!
Gerente de Contas de Vendas Digitais
CLT | Localização:
São Paulo, BR | Modelo Híbrido
Nossa gente. Isso é o que torna a SoftwareOne bem-sucedida.
O Gerente de Contas de Vendas Digitais se concentrará em garantir novos negócios
de clientes PMEs (Pequenas e Médias Empresas). O indivíduo irá alavancar
estratégias de vendas para expandir a base de clientes, cultivar relacionamentos
duradouros e consistentemente alcançar e exceder as metas de vendas atribuídas.
Suas principais responsabilidades serão:
Gestão de Relacionamento
Cultivar e manter relacionamentos fortes e baseados em confiança com clientes
PMEs, atuando como seu consultor de vendas digitais dedicado.
Excelência na Prestação de Serviços
Atuar como ponto de contato principal para todas as consultas e solicitações de
serviços digitais das contas atribuídas.
Execução de Estratégia de Renovação
Desenvolver e implementar estratégias proativas de renovação adaptadas aos
requisitos e padrões de uso únicos de cada cliente.
Resolução de Escalas
Funcionar como um solucionador de problemas proativo, abordando e resolvendo
prontamente quaisquer escalas ou problemas pós-venda que possam surgir.
Cobertura Abrangente de Conta
Adotar uma abordagem abrangente para a gestão de contas, mantendo uma compreensão
completa do cenário de negócios de cada cliente, tendências do setor e desafios
competitivos.
Plano de Território Orientado por Dados com Iniciativas Táticas
Impulsionar movimentos táticos de vendas em contas atribuídas, aproveitando
insights baseados em dados e inteligência de mercado para identificar
oportunidades potenciais de upsell e cross-sell.
Análise de Desempenho e Relatórios
Monitorar métricas-chave de desempenho relacionadas ao envolvimento do cliente,
satisfação e crescimento de receita.
Defesa do Cliente
Atuar como um defensor confiável dos clientes dentro da organização, representando
seus interesses e fornecendo feedback aos stakeholders internos.
#LI-GR1
What we need to see from you
As habilidades abaixo o tornarão bem-sucedido neste trabalho.
Esperaríamos que você tivesse como obrigatório:
1-3 anos de experiência em vendas
Interesse em tecnologia
Comunicação verbal e negociação fortes
Integração e atendimento ao cliente
Construção de relacionamentos
Nice to have:
Nível avançado de inglês.
Soft Skills:
Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição
Experiência prévia em vendas é preferencial
Experiência com sistemas CRM é um bônus
Competências e comportamentos-chave de vendas, como geração de oportunidades,
compreensão das necessidades do cliente, desenvolvimento de relacionamentos,
entrega de propostas de valor, superação de objeções, ensino e aconselhamento, e
navegação no negócio são demonstrados através da Avaliação de Competências da
Empresa.
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Por que você deveria se juntar à nossa equipe?
Programas de Reconhecimento de Funcionários
Uma variedade de oportunidades de treinamento e desenvolvimento
Um equilíbrio entre vida profissional e pessoal
Férias
Programa de Bônus por Indicação de Funcionários
Interação de equipe multicultural
Contribuição para a sociedade - iniciativas dos funcionários
UMA ÁRVORE PLANTADA -> uma árvore para cada contratação globalmente
Eventos corporativos / atividades em equipe
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Na SoftwareOne, estamos comprometidos em fornecer um ambiente de respeito mútuo,
onde oportunidades de emprego iguais estão disponíveis para todos os candidatos e
colegas, sem distinção de raça, cor, religião, idade, sexo, origem nacional,
status de deficiência, genética, orientação sexual, identidade de gênero,
expressão, ou qualquer outra característica.
Job Function
Sales