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Vaga de Gerente de Contas Públicas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/03

Sobre a vaga

Responde pela geração de geração de negócios, manutenção e relacionamento junto a clientes governo existentes em carteira nomeada em atendimento ao mercado governo , economia mistas e empresas (Federações de Indústrias e instituições corporativas de interesse de determinadas categorias profissionais) . A cobertura geográfica está vincula a área de cobertura da Regional São Paulo ·       Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos);·       Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda ( Planejamento-Prospecção  Qualificação - Desenvolvimento  Negociação -Em Fechamento  Fechamento) interagindo com equipes internas;·       Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente , do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;·       Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades Chaves e definidas como estratégicas;·       Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;·       Ter habilidade para integrar seus Skills de tratamento de pessoas e de vendas, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional ( assunto relacionado ao negócio que são chaves ) e conhecimento de nossas capacidades (portfólio da empresa)·       Identificar em fase de necessidade que o cliente (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente) se encontra·       Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;·       Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta;·       Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;·       Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;·       Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;·       Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa;·       Identificar os principais interlocutores n relacionamento com os clientes e seus papeis Formais (organograma) e Informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra;·  Realizar outras atividades correlatas. Superior em andamento preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;Experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviço;Experiência em TIC é indispensável;Experiência com atendimento ao Governo;Experiência no atendimento ao segmento Publico, conhecer Leis como 8666, 13313, 14133 e 10520 e aplicabilidades;