coordenar todas as atividades e melhorias dos setores junto a diretoriaexperiencia com setor administrativo e RH
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gerente de Contratos em Louveira, SP
23 resultados
- Principais Atribuições: • Gestão Imobiliária, Expansão e Real Estate. • Gestão dos orçamentos de obras e despesas de novas lojas; • Acompanhamento dos cronogramas de obras e…
- Na Aggreko, fornecemos soluções de energia para que as comunidades possam prosperar e as empresas possam crescer. Focamos em nossa sustentabilidade para minimizar as emissões de…
FLUXO BOMBAS E INSTRUMENTAÇÃO
A Combinar1 vaga:Estamos com oportunidade de Estágio em Gestão de Contratos para estudantes de Engenharia em Santana de Parnaíba (SP) Informações adicionais: Apoio à Coordenação de Contratos na…Equipamentos Mecânicos de Bombas
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Gerenciamento da equipe de orçamento e faturamento; Suporte a diretora junto área operacional; alinhamento da área operacional com o responsável da área para elaboração de prazos…- Coordenar os processos, rotinas e organização do trabalho, visando identificar oportunidades para melhoria da produtividade e eficiência. Realizar análise crítica de propostas e…
- Coordenar as atividades administrativas da empresa Supervisionar equipes de colaboradores Analisar e propor melhorias nos processos internos Elaborar relatórios e indicadores de…
- ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM GERALMORAR EM PORTO ALEGRE
- Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil ç÷ (ah! E também…
Empresa de Manutenção e Vendas de Equipamentos Mecânicos
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Suporte a diretora na área operacional; coordenação da oficina alinhando as entregas junto aos clientes, estabelecendo metas e prazos, gerenciamento de equipe de orçamento e…- Gerenciamento da equipe de orçamento e faturamento; Suporte a diretora junto área operacional; alinhamento da área operacional com o responsável da área para elaboração de prazos…
- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de terceiros…
- Coordenação será responsável pelos setores: - RH/DP - Relatórios lançamentos financeiros - Administrativo - Almoxarifado - Compras - Experiência anterior na função - Pacote…
- Coordenar e supervisionar as atividades administrativas da empresa Gerenciar a equipe administrativa, garantindo o bom desempenho e cumprimento de metas Analisar e otimizar…
- Rotina de escritório, documentos de imóveis tipo contratos, contas fixas, serviço de cartório gestão de pessoas, atendimento aos assuntos particulares de diretoria, supervisão e…
Vagas de Gerente de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Contratos
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador Administrativo de Obras
- Vagas de Coordenador Comercial
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Facilities
- Vagas de Diretor Administrativo
- Vagas de Diretor Comercial
- Vagas de Gerente Administrativo
- Vagas de Gerente Comercial
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Gerente de Contratos faz?
Gerencia a execução de contratos da empresa, identifica riscos e acompanha cronograma, custos e atividades envolvidas, para atingir o resultado financeiro, prazo, escopo e qualidade previstos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Contratos - O que faz, salário e carreira.