Liderar equipe administrativa e produtiva, garantindo a qualidade dos processos e a eficiência nas operações; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Louveira, SP
129 resultados
- Act as a primary point of escalations for the local client across the assigned region (Brazil sites) Develop and manage Facility operating budgets for the assigned portfolio…
- Coordenar os processos, rotinas e organização do trabalho, visando identificar oportunidades para melhoria da produtividade e eficiência. Realizar análise crítica de propostas e…
- Gerenciar as atividades administrativas da empresa Coordenar as áreas financeira e contábil Planejar e executar estratégias para o crescimento da empresa Supervisionar e motivar a…
- Gerenciar as atividades administrativas da empresa Coordenar as equipes de suporte e recursos humanos Implementar políticas e procedimentos internos Participar de reuniões…
- Coordenar as atividades administrativas da empresa Supervisionar equipes de colaboradores Analisar e propor melhorias nos processos internos Elaborar relatórios e indicadores de…
- Gerenciamento da equipe de orçamento e faturamento; Suporte a diretora junto área operacional; alinhamento da área operacional com o responsável da área para elaboração de prazos…
- Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil ç÷ (ah! E também…
J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00102 vagas: ,Responsável pela parte Administrativa da loja Responsável por engajar a equipe de funcionários; Será reponsável por organizar e controlar as rotinas administrativas, como…Empresa de Manutenção e Vendas de Equipamentos Mecânicos
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Suporte a diretora na área operacional; coordenação da oficina alinhando as entregas junto aos clientes, estabelecendo metas e prazos, gerenciamento de equipe de orçamento e…- Gerenciamento da equipe de orçamento e faturamento; Suporte a diretora junto área operacional; alinhamento da área operacional com o responsável da área para elaboração de prazos…
- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de terceiros…
- Coordenar e supervisionar as atividades administrativas da empresa Gerenciar a equipe administrativa, garantindo o bom desempenho e cumprimento de metas Analisar e otimizar…
- Rotina de escritório, documentos de imóveis tipo contratos, contas fixas, serviço de cartório gestão de pessoas, atendimento aos assuntos particulares de diretoria, supervisão e…
- Irá gerir as áreas administrativa, compras, manutenção, portaria, limpeza, jardinagem, acompanhamento de contrato de terceiros e obrasProfissional com conhecimento nas áreas…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.