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Vagas de emprego de Gerente de CRM

8 resultados

  • INTEGRITY CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a oportunidade: Nosso cliente é uma empresa que atua dentro do ecossistema de meios de pagamento com soluções B2B. Em constante crescimento, buscamos um(a) profissional…
  • FARMARCAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do…
  • ABILITY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Alavancar o negócio com base no ciclo de vida do cliente; - Mapear e identificar oportunidades de alto impacto, por meio de métodos de análise, elaborando soluções e desenhando…
  • UNILASALLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa TALENTOS DO SUL Clínica Médica No Bairro Moinhos De Vento, Próximo Ao Parcão, Seleciona Consultora De Vendas Cargo Consultor de Marketing Quantidade 1 Requisitos…
  • FULL TIME

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Controle de inventário e disponibilidade de produtos da divisão de Gerenciamento do Ritmo Cardíaco, incluindo monitoramento do processo de importação de produtos, gerenciamento do…
  • ATEX BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    1- Gerir e acompanhar as atividades de todos os prestadores de serviços que envolvam o setor de marketing. 2- Participar da elaboração da estratégia de marketing da empresa e seu…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Consultor de Merchandising em Campos Novos - SC Publicado hoje Consultor de Merchandising Idade acima de 25 anos Com carro Dinâmico Vendedor Extrovertido Faça ou gosta de…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Dinâmico Vendedor Extrovertido Faça ou gosta de Esportes Fluência verbal impecável Analítico Celular Android Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de…

O que o Gerente de CRM faz?

Presta consultoria na implantação de sistema do CRM, mapeia e redesenha processos, analisa procedimentos e desenvolve planejamento estratégico de segmentação de clientes. Identifica clientes potencias e estabelece um estreitamento no relacionamento possibilitando que o mesmo passe a ser um cliente efetivo. Busca a satisfação total do cliente, antevê necessidades e desejos dos clientes.