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Vaga de GERENTE DE CRM

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Quem somos? Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do negócio, também oferecemos orientação, apoio e suporte aos nossos associados. Direcionamos todos os esforços para transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal. Nosso objetivo é melhorar a vida de centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores em suas mais de 1500 farmácias e, atualmente, gerenciamos 11 redes associativistas em 24 Estados. Juntos, escrevemos as melhores histórias do associativismo farmacêutico brasileiro. Nossa cultura! Somos uma empresa que busca constantemente pela inovação! Por meio de um ambiente dinâmico e desafiador, promovemos uma rotina focada na agilidade, transparência e acolhimento. Além disso, contamos com um ambiente colaborativo e de inclusão, onde investimos no potencial de cada um dos nossos colaboradores! Assim é o dia a dia na Farmarcas! Estamos à procura de um(a) Gerente de CRM: Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio será implementar e manter estratégias de CRM junto as áreas de negócios e principais clientes. O que você vai fazer: - Desenvolver e executar estratégias de CRM para melhorar o relacionamento com os consumidores, criando planos de ação para implementar estratégias de engajamento e fidelização de clientes; - Implementar e gerenciar sistemas de CRM para coletar, analisar e utilizar dados dos consumidores, configurando e personalizando o sistema de CRM para capturar e analisar dados relevantes; - Colaborar com equipes de vendas, marketing e atendimento ao associado, alinhando as iniciativas de CRM, a fim de desenvolver campanhas e programas que envolvam as equipes; - Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente, através de monitoramento KPIs, a fim de implementar soluções para aumentar a satisfação e a retenção destes clientes e tomar medidas corretivas sempre que necessário; - Analisar métricas de desempenho do CRM, interpretando dados e tendencias extrair insights significativos. Para este desafio é necessário: - Graduação completa em Marketing, Administração ou cursos correlatos; - Experiência na área como Gerente; - Experiência com implementação de estratégias e sistema de CRM; - Conhecimento nas principais metodologias de CRM; - Conhecimento em Gestão de Projetos; - Disponibilidade para viagens. Benefícios de trabalhar aqui: - Modelo de trabalho presencial na Avenida Paulista; - Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento); - Vale-refeição R$ 46,80 (Cartão Flexível - Flash); - Vale-alimentação R$ 331,00 (Cartão Flexível - Flash); - Convênio Médico e Odontológico (Sul América) Inclusão de dependentes (filhos); - Seguro de Vida; - Licença Maternidade estendida (180 dias); - Licença Paternidade estendida (21 dias); - Auxílio creche estendido para crianças até 10 anos de idade; - Total Pass (valor mínimo de 39,99, descontado em folha se optar); - Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro); - Universidade Corporativa; - Bolsa de Idiomas; - Vale aniversário de R$ 400,00; - Day Off de Aniversário; - Copa na empresa, café da manhã e frutas; - Ambiente descontraído com Sala de Jogos, Vídeo Game, Sala de Descanso, Cadeira de Massagem e Mesa de Pebolim; - 4 premiações por ano de 3 em 3 meses no valor de 75% do salário (1o ano de empresa o valor é proporcional); - Horário de trabalho reduzido, das 8h às 17h; - Previdência Privada; - Plataforma Psicologia Viva; - Ginástica Laboral. Os benefícios não possuem desconto em folha, somente o benefício do Total Pass, caso opte. Vem pro time Farmarcas!