Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de CX

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

A MHunting está selecionando Gerente de CX para atuar de forma híbrida em uma empresa de São Paulo-SP ou Balneário Camboriú-SC €¯    Principais responsabilidades e atribuições:  Análise de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria na jornada do cliente;Desenvolver e implementar as melhores estratégias de CX para o momento, alinhadas aos objetivos de negócios da empresa; Gestão de projetos, realizando a colaboração interdepartamental, objetivando a colaboração estreita com equipes de vendas, marketing e operações para garantir uma abordagem integrada e holística para a CX;Supervisão de uma equipe multifuncional para garantir a entrega consistente e de alta qualidade da experiência do cliente;Responsável por liderar projetos de melhoria da experiência do cliente, Reclame Aqui (RA) e pesquisa de satisfação;Implementação bem-sucedida de programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades da equipe em atendimento ao cliente e empatia.  Formação, experiências e diferenciais: Pós-Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Administração ou áreas afins;Experiência na gestão de CX, liderando equipes estratégicas para implementação de iniciativas e melhorias;Vivência com gestão de projetos e desenvolvimento de equipes;Conhecimentos de plataformas de NPS, Reclame Aqui, entre outras;Disponibilidade para viajar a trabalho e atuar no modelo híbrido.  Para assumir o desafio de Gerente de CX, procuramos por profissionais que tenham como principais comportamentos, habilidades e atitudes:  Comunicação clara e assertivaLiderançaCapacidade de análise críticaProatividade ° Salário: R$12.500,00  ( Benefícios: Bônus por metas atingidas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Academia, Vale Combustível, VA/VR ð Horário: Segunda à Sexta 44h flexível (foco em resultados) Modelo de contratação: CLT¼ Modelo de trabalho: HíbridoÍ Localização: São Paulo-SP ou Balneário Camboriú-SCâ Atenção: Nossas vagas são disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência   Customer Experience, Experiência do cliente, Gestão de clientes, Relacionamento Ao Cliente, Treinamento e desenvolvimento