Vaga de Gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional - São Paulo, SP (ZS)
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Missão da área: A área de Recursos Humanos da Total Health Group visa impactar de
forma positiva todos aqueles conectados à nossa empresa, servindo de modelo no
cuidado e desenvolvimento de pessoas, contribuindo com a estratégia da empresa.
Missão do cargo: Gerir os subsistemas de Desenvolvimento Organizacional, incluindo
Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e
Responsabilidade Social.
Responsabilidades:
Planejamento
Levantar as necessidades da área para o desdobramento da estratégia corporativa,
planejar o plano de ação e metas anuais e confeccionar a previsão orçamentária
relacionado ao planejamento anual da área de Desenvolvimento Organizacional.
Recrutamento e seleção
Supervisionar todos os processos de recrutamento e seleção pelos quais a empresa está
passando, como novas contratações e entrevistas, garantindo que as expectativas do
cargo estejam alinhadas com os entrevistados.
Capacitação e treinamento
Garantir que os funcionários estejam capacitados e promover o treinamento dentro (e fora)
da empresa.
Criar e acompanhar programas de onboarding, capacitação, cultura, engajamento e
carreira.
Plano de Carreira
Acompanhar o desenvolvimento da carreira dos colaboradores por meio de planos
individuais.
Engajamento e Clima Organizacional
Atuar como um mediador entre a empresa e colaborador. Administrar problemas como
relações com os gestores, perspectivas de carreira e gestão de conflitos.
Acompanhar indicadores e ações de clima organizacional alinhados à metodologia GPTW.
Tratar informações sobre o clima organizacional e propor ações de melhoria para obter
mais engajamento e retenção dos funcionários.
Conduzir entrevistas de desligamento para identificar oportunidades de melhoria e
solução de problemas.
Performance e Desenvolvimento
Implementar e gerir o programa de Avaliação de Desempenho da companhia através da
análise de indicadores de desempenho do negócio e das avaliações comportamentais
realizadas pelos gestores da companhia.
Orientar, divulgar e promover feedbacks entre líderes e liderados.
Liderança
Contribuir para o desenvolvimento da Liderança oferecendo ferramentas e programas de
treinamento/desenvolvimento para que os gestores tenham repertório amplo de liderança
atuante.
Responsabilidade Social
Coordenar as ações direcionadas a Responsabilidade Social através do planejamento das
ações sociais a serem desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com a área de
Comunicação Interna.
Diversidade e Inclusão
Promover programas de diversidade e inclusão objetivando fomentar um ambiente
inovador e plural. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo com pós-graduação em áreas relacionadas a Gestão e Desenvolvimento de Pessoas;
Experiência prévia na área de DHO envolvendo os subsistemas Recrutamento e Seleção,
Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social.
Preferencialmente ter conhecimento da metodologia GPTW, projetos de carreira e
desenvolvimento de pessoas.
Possuir disponibilidade para estar no escritório (Zona Sul de SP Vila Olímpia).