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Vaga de Gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional - São Paulo, SP (ZS)

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

Missão da área: A área de Recursos Humanos da Total Health Group visa impactar de forma positiva todos aqueles conectados à nossa empresa, servindo de modelo no cuidado e desenvolvimento de pessoas, contribuindo com a estratégia da empresa. Missão do cargo: Gerir os subsistemas de Desenvolvimento Organizacional, incluindo Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social. Responsabilidades: Planejamento Levantar as necessidades da área para o desdobramento da estratégia corporativa, planejar o plano de ação e metas anuais e confeccionar a previsão orçamentária relacionado ao planejamento anual da área de Desenvolvimento Organizacional. Recrutamento e seleção Supervisionar todos os processos de recrutamento e seleção pelos quais a empresa está passando, como novas contratações e entrevistas, garantindo que as expectativas do cargo estejam alinhadas com os entrevistados. Capacitação e treinamento Garantir que os funcionários estejam capacitados e promover o treinamento dentro (e fora) da empresa. Criar e acompanhar programas de onboarding, capacitação, cultura, engajamento e carreira. Plano de Carreira Acompanhar o desenvolvimento da carreira dos colaboradores por meio de planos individuais. Engajamento e Clima Organizacional Atuar como um mediador entre a empresa e colaborador. Administrar problemas como relações com os gestores, perspectivas de carreira e gestão de conflitos. Acompanhar indicadores e ações de clima organizacional alinhados à metodologia GPTW. Tratar informações sobre o clima organizacional e propor ações de melhoria para obter mais engajamento e retenção dos funcionários. Conduzir entrevistas de desligamento para identificar oportunidades de melhoria e solução de problemas. Performance e Desenvolvimento Implementar e gerir o programa de Avaliação de Desempenho da companhia através da análise de indicadores de desempenho do negócio e das avaliações comportamentais realizadas pelos gestores da companhia. Orientar, divulgar e promover feedbacks entre líderes e liderados. Liderança Contribuir para o desenvolvimento da Liderança oferecendo ferramentas e programas de treinamento/desenvolvimento para que os gestores tenham repertório amplo de liderança atuante. Responsabilidade Social Coordenar as ações direcionadas a Responsabilidade Social através do planejamento das ações sociais a serem desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com a área de Comunicação Interna. Diversidade e Inclusão Promover programas de diversidade e inclusão objetivando fomentar um ambiente inovador e plural. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo com pós-graduação em áreas relacionadas a Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; Experiência prévia na área de DHO envolvendo os subsistemas Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social. Preferencialmente ter conhecimento da metodologia GPTW, projetos de carreira e desenvolvimento de pessoas. Possuir disponibilidade para estar no escritório (Zona Sul de SP Vila Olímpia).