Vaga de Gerente de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
" Gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência,
" Fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento de metas,
" Aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias,
" Acompanhar a oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando a ponto desse mesmo cliente além de tornar a comprar em seu site,
" Fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet,
" Atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online,
" Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio,
" Se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa,
" Programar link de E-commerce com as lojas e manutenção do cliente,
" Fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas.
" Domínio de técnicas de SEO (Search Engine Optimizatio,
" Programação para Sites de Busca) e domínio das técnicas de gestão de campanhas de links patrocinados,
" Conhecimento em design para agregação de banners e comunicados de promoções eficientes,
" Ter pleno conhecimento do público-alvo,
" Dominar estratégias de marketing (e-mail marketing, inbound marketing etc.),
" Saber gerenciar os canais de venda da marca (redes sociais, site de vendas, marketplaces etc.).
" Formação Superior em Marketing, Engenharia da Computação, Administração, Comunicação e Publicidade, cursos a fins.