Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

" Gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, " Fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento de metas, " Aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias, " Acompanhar a oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando a ponto desse mesmo cliente além de tornar a comprar em seu site, " Fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, " Atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, " Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, " Se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa, " Programar link de E-commerce com as lojas e manutenção do cliente, " Fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas. " Domínio de técnicas de SEO (Search Engine Optimizatio, " Programação para Sites de Busca) e domínio das técnicas de gestão de campanhas de links patrocinados, " Conhecimento em design para agregação de banners e comunicados de promoções eficientes, " Ter pleno conhecimento do público-alvo, " Dominar estratégias de marketing (e-mail marketing, inbound marketing etc.), " Saber gerenciar os canais de venda da marca (redes sociais, site de vendas, marketplaces etc.). " Formação Superior em Marketing, Engenharia da Computação, Administração, Comunicação e Publicidade, cursos a fins.