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Vaga de Gerente de Estilo e Produto

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 19/03

Sobre a vaga

1. Gerenciar os processos de desenvolvimento de criação e produto: " Gerenciar todas as atividades relacionadas ao estilo e desenvolvimento de produto, desde a concepção da coleção, definição da cartela de cores, desenvolvimento de croquis e ficha técnica até o lacre da peça piloto. 2. Integração entre o Branding com Produto e Estratégia de Vendas: " Garantir que o DNA da marca e a estratégia de direção criativa se consolidem nas coleções. " Garantir a entrega da coleção, de acordo com o planejamento e estratégia comercial, no prazo correto. 3. Gestão do mix de produto: " Garantir a entrega do mix (produto e produção), de acordo com o planejamento. " Garantir o cumprimento do mix de preço, dentro do custo adequado. " Mapear oportunidades de novas receitas. 4. Gestão de compras " Planejamento de compras com base no planejamento de mix. " Apoiar as compras de matérias-primas e insumos. " Gestão dos fornecedores e das entregas, junto ao PCP. 5. Gestão do cronograma de lançamento: " Garantir a entrega dos lançamentos dentro do prazo e do faturamento previsto pelo planejamento. 6. Construção do Guia de Coleção: " Desenvolver o material que vai direcionar a estratégia da coleção para cada linha de produto. " O material contém a direção criativa, tema da coleção, cartela de cores, tecidos e imagem de moda. 7. Comitê de Produto: " Organizar e liderar reuniões do comitê de produto. " Apresentar e defender as decisões de design e estilo. 8. Peças Pilotos: " Acompanhar provas e aprovar as peças piloto. 9. Campanha de Marketing: " Desenvolvimento da imagem de moda, junto à gestora de Marketing. 10. Treinamento da equipe comercial: " Treinar a equipe de vendas sobre a coleção. 11. Relacionamento com clientes: " Feedbacks constantes com clientes. " Visitar clientes da curva A para mapear oportunidades de melhorias. " Ensino superior em design de moda, produção têxtil, negócios de moda, administração ou engenharia. " Experiência nas áreas de Produto e Estilo, com conhecimento prático em ambas as atividades. " Conhecimento prático em engenharia de produto. " Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. " Noções básicas de Fashion Snoops ou WGSN (diferencial). " Disponibilidade para trabalho 100% presencial. " Habilidades de comunicação e interpessoal. " Habilidades em liderança e gestão de pessoas. " Competências em gestão de processos. " Aderência em tecnologia e inovação. DESEJÁVEL " Conhecimento em sistemas de ERP e PLM (Linx, Millenium, Audaces, uMode etc). " Conhecimento em styling e comunicação em moda. " Experiência em setor de planejamento e PCP.