Vaga de Gerente de Estratégia de Atendimento e Treinamento - Exclusiva para Mulheres Negras
1 vaga: | Publicada em 08/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O grupo Natura &Co é formado por marcas de beleza icônicas:
Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo
propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes
em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que
promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a
transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios,
promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente
e a geração de oportunidades e renda às mulheres.
O que estamos buscando?
Uma pessoa proativa, engajada em estruturar a evolução da jornada de atendimento e
treinamento dos canais online e varejo. Com experiência nestes temas e que goste
de inovar
Essa pessoa será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de
atendimento e treinamento dos canais varejo e online a fim de propiciar uma
experiência do cliente do jeito que só a natura pode oferecer
Quais são as principais responsabilidades?
Será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais D2C (direct to consumer), alinhamento com stakeholders, e influência na implantação dos temas nos canais e países. Com atuação global, terá como principais atribuições:
Desenvolvimento de Estratégias de Atendimento que promovam uma experiência do cliente excelente:
Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente,
incluindo a resolução eficaz de problemas, tempos de resposta rápidos e
personalização do serviço.
Estruturar e lançar experiência de serviços e atendimento criando processos e
jornadas nas lojas e online.
Monitorar constantemente a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria,
fazendo ajustes nas estratégias conforme necessário.
Analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no
primeiro contato e índice de satisfação do cliente, para identificar tendências e
oportunidades de melhoria.
Estratégia de Treinamento da equipe para um atendimento com padrões natura:
Projetar e implementar programas de treinamento para a equipe de atendimento ao
cliente, abordando habilidades de comunicação, empatia, resolução de problemas e
conhecimento do produto.
Identificar oportunidades tecnológicas como suporte à jornada:
Avaliar e implementar novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar a
eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.
O que precisa ter?
" Olhar de Inovação e estratégia.
Experiência em atendimento ao cliente em varejo e online.
Experiência em estratégia de treinamento em canais D2C.
" Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
" Capacidade demonstrada de liderança e proatividade.
Ótima capacidade de relacionamento interpessoal e capacidade de construção de
alianças.
" Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de
decisões.
" Conhecimento prático de ferramentas e tecnologias de atendimento ao cliente.
O que é desejável?
Bacharelado em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada
(desejável).
Espanhol
Benefícios:
PLR;
Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;
Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;
Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês
para cada um e-commerce);
Creche local ou Auxílio Creche;
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
Assistência médica + odontológica + seguro de vida + Gympass+ serviço social e
convênio Farmácia.
A Natura &Co incentiva #Mulheres, #Negras, profissionais #PCD, pessoas
pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade
a se candidatarem a esta vaga! #diversidade
Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para
fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura &Co para
Candidatas/os através do link
html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf." Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a resolução eficaz de problemas, tempos de resposta rápidos e personalização do serviço.
Estruturar e lançar experiência de serviços e atendimento criando processos e jornadas nas lojas e online.
Monitorar constantemente a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria, fazendo ajustes nas estratégias conforme necessário.
Analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente, para identificar tendências e oportunidades de melhoria.